OS RADARES MÓVEIS ESTARÃO EM OPERAÇÃO NESTA SEGUNDA-FEIRA (17/6) NOS SEGUINTES LOCAIS:

RADAR 1 - AVENIDA TRALHADOR SÃO-CARLENSE (RODOVIÁRIA/USP) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H;

RADAR 2 - AVENIDA BRUNO RUGGIERO FILHO (BAIRRO/shopping) - VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H;

RADAR 3 - RUA MIGUEL PETRONI - (RODOVIA/CENTRO) - VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 kM/H.

O Aeroporto Mario Pereira Lopes de São Carlos (SP) recebeu, após anos de espera e negociações o seu primeiro voo internacional na manhã desta quinta-feira (21).

Políticos e representantes de companhias aéreas veem a internacionalização como oportunidade para a cidade e região. A economia poderá atingir até R$ 8 milhões por ano, a partir de 2020, segundo a companhia aérea Latam.

O avião partiu do Equador e chegou à cidade por volta das 8h15. O Airbus A319 não precisou fazer paradas antes de pousar na pista do aeroporto. De acordo com a Latam, a internacionalização poderá reduzir de quatro para um dia o período de entrada e saída de produtos do país.

Segundo o diretor geral do Centro de Manutenção da companhia em São Carlos, Alexandre Peronti Santiago, essa viagem direta não era possível anteriormente. Ele considera o fato como um marco para a potencialização do aeroporto.

Para o diretor, os benefícios gerados com a mudança podem afetar diretamente a população da região, pois a internacionalização do aeroporto representa oportunidade de investimentos e geração de empregos em São Carlos.

O pouso no Aeroporto Mario Pereira Lopes foi assistido por jornalistas, fotógrafos, parlamentares, ex-prefeitos, representantes do Estado e das Forças Armadas, além do prefeito Airton Garcia (PSB).



Adicionar comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal SCDN. Se achar algo que viole as regras de uso, denuncie.


Código de segurança
Atualizar codigo