OS RADARES MÓVEIS ESTARÃO EM OPERAÇÃO NESTA SEGUNDA-FEIRA (17/6) NOS SEGUINTES LOCAIS:

RADAR 1 - AVENIDA TRALHADOR SÃO-CARLENSE (RODOVIÁRIA/USP) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H;

RADAR 2 - AVENIDA BRUNO RUGGIERO FILHO (BAIRRO/shopping) - VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H;

RADAR 3 - RUA MIGUEL PETRONI - (RODOVIA/CENTRO) - VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 kM/H.

A Associação Comercial e Industrial de São Carlos (ACISC) lançou seu novo site, com um design atualizado, informações sobre os serviços da ACISC e muito mais facilidade para o comerciante e para o consumidor.

A nova ferramenta da ACISC é mais uma das inovações que ainda estão por vir em 2019. Com muitos planejamentos, a associação entra em uma era digital para se aproximar ainda mais da população são-carlense.  “O Brasil passa por um momento de otimismo em todos os setores e aqui não pode ser diferente. Estamos trazendo o que há de mais atual para nossos comerciantes e consumidores”, afirmou o presidente da ACISC, José Fernando Domingues.

Ano de novidades

No site, é possível conhecer mais sobre a história da entidade, os diversos benefícios para os associados, as campanhas da associação e ainda acompanhar todas as notícias, parcerias, eventos e outras novidades da ACISC.

A plataforma foi lançada nesta terça-feira (14), e foi o segundo passo das inovações da associação. O primeiro foi o lançamento do aplicativo da ACISC, no dia 22 de fevereiro, quando completou 88 anos de história.

Segundo o presidente da ACISC, 2019 será um ano de modernização para a entidade e seus associados. “Será um ano com muitas surpresas para todos. ACISC está buscando se atualizar e trazer o que há de novo tanto para o consumidor quanto para o comerciante”, concluiu José Fernando Domingues.

 



Adicionar comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal SCDN. Se achar algo que viole as regras de uso, denuncie.


Código de segurança
Atualizar codigo