OS RADARES MÓVEIS ESTARÃO EM OPERAÇÃO NESTA SEGUNDA-FEIRA (27/5) NOS SEGUINTES LOCAIS:

RADAR 1 - Avenida Comendador Alfredo Maffei - (BAIRRO/centro) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H;

RADAR 2 - Rua José Bonifácio x Rua 1º de Maio (CENTRO/BAIRRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 50 KM/H;

RADAR 3 - Rua Coronel José Augusto de O. Salles  (CENTRO/bairro) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 50 kM/H.

A Secretaria Municipal de Trabalho, Emprego e Renda (SMTER), através do Departamento de Apoio à Economia Solidária (DAES), iniciou no dia 13 de março, no Centro Público de Economia Solidária “Paul Israel Singer”, no bairro Cidade Aracy, o curso de “Empreendedorismo com Foco em Economia Solidária”, preparado pelo orientador técnico de programas do DAES, Itamar Portiolli de Oliveira, e que será ministrado conjuntamente com o orientador técnico de programas, Caio Yamazaki Saravalle.

Foram disponibilizadas 40 vagas para a capacitação que acontece as quartas e sextas-feiras das 9h às 11h e das 14 às 16h.

O secretário municipal de Trabalho, Emprego e Renda, Walcinyr Bragatto, explicou que a Secretaria Municipal de Trabalho, Emprego e Renda (SMTER) está realizando todo processo de licitação e compras dos equipamentos de infraestrutura e está programada inicialmente no Centro Público do bairro Cidade Aracy a realização de cursos com capacitação profissional nas áreas de costura, beleza, panificação e confeitaria, mas ressalta que será permanente a realização de novos cursos e outras ações de capacitação, geração de emprego e renda.

“O curso foi preparado para que as pessoas tenham formação em Economia Solidária, entender todo o processo, que a capacitação possa ser uma opção de trabalho, e também uma proposta de vida, oportunidade para empreender, gerar emprego e renda. Por isso, trouxemos para o bairro Cidade Aracy um polo de qualificação profissional em Economia Solidária”, destacou Bragatto.



Adicionar comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal SCDN. Se achar algo que viole as regras de uso, denuncie.


Código de segurança
Atualizar codigo