NESTA SEGUNDA-FEIRA (16/09) OS RADARES MÓVEIS ESTARÃO OPERANDO NOS SEGUINTES LOCAIS: 

RADAR 1 - Rua Miguel Petroni (CENTRO/RODOVIA) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 kM/H; 

RADAR 2 – Av. Francisco Pereira Lopes (USP/SHOPPING) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H; 

RADAR 3 – Av. Comendador Alfredo Maffei (BAIRRO/CENTRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 kM/H.

A Prefeitura de São Carlos, por meio da Secretaria de Serviços Públicos, realizou no último sábado, dia 16 de março, o plantio de 67 mudas de espécies nativas em área pública localizada na Alameda dos Cravos com Alameda das Hortências, no bairro Cidade Jardim.

Foram plantadas espécies como araçá, pitangueira, amoreira, callicarpa, entre outras. As mudas foram plantadas pelos moradores do bairro que reivindicaram a ação. “As árvores deixarão essa área muito mais bonita e viva, respeitando o espaço do meio ambiente, que é justamente o que queremos”, disse o secretário de Serviços Públicos, Mariel Olmo.

A Prefeitura, além de fornecer as mudas do Horto Municipal, dá apoio técnico. A iniciativa também recebeu a ajuda de voluntários, que realizaram o plantio e se comprometeram ajudar na manutenção.

Para o morador José Brancalione a ação é importante para todos. “Mais do que plantar estas árvores estamos ensinando a população e as crianças que vieram com suas famílias aqui, sobre a importância de preservar nosso meio ambiente. O futuro está nas mãos deles”, destacou.

Também participaram do plantio o secretário de Governo, Edson Fermiano, a presidente do Fundo Social de Solidariedade, Lucinha Garcia, o subcomandante da Guarda Municipal, Luiz Marques e o vereador Malabim.



Adicionar comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal SCDN. Se achar algo que viole as regras de uso, denuncie.


Código de segurança
Atualizar codigo