NESTA SEGUNDA-FEIRA (16/09) OS RADARES MÓVEIS ESTARÃO OPERANDO NOS SEGUINTES LOCAIS: 

RADAR 1 - Rua Miguel Petroni (CENTRO/RODOVIA) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 kM/H; 

RADAR 2 – Av. Francisco Pereira Lopes (USP/SHOPPING) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H; 

RADAR 3 – Av. Comendador Alfredo Maffei (BAIRRO/CENTRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 kM/H.

A Prefeitura de São Carlos deu início nesta segunda-feira (18), em mais uma etapa do recapeamento das ruas da cidade. São aproximadamente 11 km de asfalto novo e 105 quarteirões, nos bairros Cidade Jardim e Monte Carlo, num total de R$ 2,5 milhões de investimentos.

Os trabalhos começaram pela rua Bernardino Fernandes Nunes, a partir do pontilhão do Jockey Clube. Serão 16 ruas recapeadas no Cidade Jardim. “O recurso veio da Desenvolve São Paulo. Vamos fazer o recapeamento das vias do Cidade Jardim e em seguida do Monte Carlo. Aos poucos, vamos melhorando a pavimentação da cidade”, informou o secretário de Obras Públicas, Reginaldo Peronti.

Durante a tarde, o prefeito Airton Garcia visitou o local. “Estamos trabalhando para a liberação de mais R$ 20 milhões por meio da Desenvolve para recapear mais ruas. Nosso poder de investimento é pequeno, mas vamos tentar, como no ano passado, investir em recape com recursos municipais”, disse o prefeito Airton Garcia.

 

Balanço Recape – Desde o início da administração, a Prefeitura de São Carlos tem se empenhado para recuperar a malha viária do município. Incluindo o Cidade Jardim e Monte Carlo, serão quase 500 quarteirões com asfalto novo.



Adicionar comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal SCDN. Se achar algo que viole as regras de uso, denuncie.


Código de segurança
Atualizar codigo