NESTA SEXTA-FEIRA (21/6) OS RADARES ESTARÃO OPERANDO NOS SEGUINTES LOCAIS: 

RADAR 1 - AVENIDA HENRIQUE GREGORI (BAIRRO/SHOPPING) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H; 

RADAR 2 - Rua AVENIDA FRANCISCO PEREIRA LOPES (USP/SHOPPING) - VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H; 

RADAR 3 - AVENIDA BRUNO RUGGIERO FILHO (SHOPPING/BAIRRO) - VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 kM/H.

O vereador Marquinho Amaral (MDB) participou e destacou a mobilização da comunidade da Paróquia de São Cristóvão, no Jardim Jockey Clube (zona norte da cidade) para a realização da 6ª Jipada  que aconteceu no domingo (17/03).  O evento foi incluído no calendário oficial do município através da Lei nº 17.784, de 31 de Março de 2016, de autoria do parlamentar.
 
Marquinho disse que a lei municipal reconheceu a importância e o sucesso do encontro em suas edições anteriores, mobilizando toda a região e com decisivo apoio do padre Dionísio dos Santos.
 
A Jipada teve início às 10h com a bênção de jipes e gaiolas e saída do passeio e trilhas. Em seguida os jipeiros e amigos participaram de um almoço de confraternização preparado pela comunidade, incluindo show sertanejo ao vivo. A renda do almoço é toda revertida para o acabamento do Centro de Evangelização Papa Francisco.


Adicionar comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal SCDN. Se achar algo que viole as regras de uso, denuncie.


Código de segurança
Atualizar codigo