OS RADARES MÓVEIS ESTARÃO EM OPERAÇÃO NESTA TERÇA-FEIRA (19/3) NOS SEGUINTES LOCAIS:

RADAR 1 - Rua Ray Wesley Herrick (CENTRO/BAIRRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 50 KM/H;

RADAR 2 - Rua Ray Wesley Herrick (BAIRRO/CENTRO) - VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 50 KM/H;

RADAR 3 - Rua Dr. Marino da Costa Terra (CENTRO/BAIRRO) – VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 50 kM/H.

Neste sábado, dia 16 de março, acontece no ONOVOLAB a edição de 2019 do "Arduino Day São Carlos 2019". O evento é uma realização da Comissão Organizadora da "Semana da Integração da Engenharia Elétrica (SIEEL)", IoT Sanca e ONOVOLAB.
 
O encontro será composto por atividades relacionadas a eletrônica, Internet das Coisas e Inteligência Artificial, contando com diversas palestras – inclusive de professores da USP –, exposições de projetos de grupos universitários de atividades extracurriculares, como Warthog Robotics, SEMEAR e Zenith Aerospace, por exemplo, e diversos workshops sobre usos variados da plataforma Arduino.
 
As inscrições encontram-se abertas e podem ser feitas no site do evento, https://bit.ly/2u6lNf5, no qual também pode ser conferida a programação completa.
 
O ONOVOLAB localiza-se na Rua Aquidaban, 1, em São Carlos.
 
Mais informação com a equipe de organização do "Arduino Day São Carlos 2019" pelo em-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou no evento do Facebook (https://bit.ly/2UzSbSP).


Comentário(s) 

+4
Dá-lhe Basil! | 03 Abril 2018
Vereador medíocre, fruto de um povo sem conhecimento.
+5
Luiz da Vila Prado | 03 Abril 2018
Chamar esse vereador de ignorante é desvio de função da palavra ignorante. Ignorante é aquele que não conhece sobre determinado assunto. Esse acéfalo “Guerreiro” é um “Tapirus Terrestris” ou seja uma ANTA. Ele é burro mesmo. Isso mostra aos eleitores que quando formos votar devemos ter preocupação também com a formação educacional, moral, ética e psicológica dos candidatos. Chega de falastrões que falam, brigam, xingam e no final das contas não fazem nada. Leandro você é uma mula.
+7
Cesar | 31 Março 2018
Gostaria saber o que este "moleque edil" fez de concreto pela cidade, xinga todos, eu acho que ele não gosta nem dele. Agora sobre o transporte silêncio, se não o papai fica bravo. kkkk
+8
márcio | 31 Março 2018
enquanto isso o transporte coletivo continua um lixo... a câmara é de enfeite? penduricalho caríssimo e ineficaz esse.
+8
Fernanda | 30 Março 2018
O QUE ESSE [...] NÃO SABE É QUE MAIS DE 80 % DOS FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS RECEBEM MENOS DA METADE QUE UM VEREADOR GANHA PARA NÃO FAZER NADA NA CÂMARA......BERREIRO CRETINO
+8
rui barbosa | 30 Março 2018
este vereador ofendeu nossos servidores em geral e ai ADAIL - GILBERTO - que fara contra ele tem que ser processado este veredaor na verdade .
o periodo que ele trabalhou com altamani ele quiz desmoralizar muitos funcionarios da creche se e honesto VERADOR ZELADOR DE PRAÇAS devolva o dinheiro que voce receber sem trabalhar na eposa do ALTOMANI.

VAMOS PROCESSAR ESTE VERADOR
+8
Nexus | 30 Março 2018
Vai fiscalizar a empresa de ônibus, filhote de tablóide e internet... qtas vezes vc foi em um posto de saúde saber das condições de trabalho? Pintar o Cristo e carpir praça é melhor para o ibope, não é? Vai na linha de frente da saúde para aprender a trabalhar sem ter um gato para puxar pelo rabo... sem ter acessor para fazer o serviço...