Nesta sexta-feira (16/08) os radares móveis estarão operando nos seguintes locais: 

RADAR 1 - Rua Miguel Petroni (RODOVIA/CENTRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H; 

RADAR 2 - Avenida Comendador Alfredo Maffei (CENTRO/BAIRRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H; 

RADAR 3 - Avenida Trabalhador São-carlense - (CENTRO/BAIRRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 kM/H.

 
O Padre Éverson Cristiano Andrade do Prado que atualmente é o pároco da paróquia São Miguel Arcanjo no jardim Tangará  aqui em São Carlos estará celebrando nessa quarta-feira 13 de março mais um ano de ministério sacerdotal.
 
Para comemorar o aniversário de vida sacerdotal Padre Éverson estará presidindo missa solene em ação de graças pelos 10 anos as 19h30 na igreja matriz São Miguel Arcanjo. Todos estão convidados para participar dessa celebração. A igreja fica na Rua Antonio Gigliote n 285 no Jardim Tangará.
 
Essa missa será trasmitida ao vivo pela Rádio SDS FM 93, 3 de Dourado e pela Rádio Itaquere FM 87,9 da cidade de Nova Europa. Essa missa será reapresentado na quinta feira dia 14 as 15h pela Rádio Clube 1400 AM de São Carlos e pela Bariri Rádio Clube 570 AM de Bariri. 
 
HISTÓRICO DO PADRE ÉVERSON:
 
ÉVERSON CRISTIANO ANDRADE DO PRADO NASCEU NO DIA 13 DE JULHO DE 1981 NA SANTA CASA DE MISERICÓRDIA DA CIDADE DE BARIRI SP. FILHO DE VALDEMAR FRANCISCO DO PRADO E DE MARIA JOSÉ ANDRADE DO PRADO POSSUI MAIS 4 IRMÃOS A SABER: WILLIAM GUSTAVO ANDRADE DO PRADO, JENIFER CRISTINA ANDRADE DO PRADO, JÉFERSON CLÉO ANDRADE DO PRADO E ANDREWS JAMES ANDRADE DO PRADO. TEM  3 SOBRINHOS: YASMIM PALHEARI; ÉRIK FAUTHE DO PRADO  E EMANUELA DO PRADO.
 
ÉVERSON FOI BATIZADO NO DIA 25 DE OUTUBRO DE 1981 NA PARÓQUIA NOSSA SENHORA DAS DORES DE BARIRI PELO PADRE  BRAULINO GILIOLI JUNIOR. RECEBEU SUA PRIMEIRA COMUNHÃO EM 24 DE NOVEMBRO DE 1991 NA PARÓQUIA NOSSA SENHORA DAS DORES DE BARIRI COM PADRE ADEMIR MICHELETTO E FOI CRISMADO AOS 18 DE OUTUBRO DE 1996 NA PARÓQUIA SÃO SEBASTIÃO NA CIDADE DE ITAJU POR DOM JOVIANO DE LIMA JÚNIOR IN MEMORIA.
 
ÉVERSON ESTUDOU SEU PRIMEIRO ANO ESCOLAR NA ESCOLA DA ZONA RURAL BAIRRO POÇÃO NA CIDADE DE ITAJU. A PARTIR DO SEGUNDO ANO JÁ ESTUDOU NA CIDADE  NA ESCOLA ERASTO CASTANHO DE ANDRADE NA CIDADE DE ITAJU. AS 4 E 5ª SÉRIES ESTUDOU NO CENTRO EDUCACIONAL SESI NA CIDADE DE BARIRI E O 6º E 7 SÉRIES ESTUDOU NA ESCOLA EDIR HELEN SGAVIOLI NA CIDADE DE BORACÉIA SP. JÁ A 8ª SÉRIE VOLTOU A ESTUDAR NA CIDADE DE ITAJU NA ESCOLA ERASTO CASTANHO DE ANDRADE. OS TRES ANOS DE COLEGIAL ÉVERSON ESTUDOU NA ESCOLA EPHIGENIA CARDOSO MACHADO FORTUNATO NA CIDADE DE BARIRI E TERMINADO O COLÉGIO FEZ 1 ANO E MEIO DE CURSO DE PROCESSAMENTO DE DADOS NA PRÓPRIA ESCOLA.
 
AOS 17 ANOS O JOVEM ÉVERSON COMEÇOU A PARTICIPAR DE ENCONTROS VOCACIONAIS NA CIDADE DE SÃO CARLOS E NO ANO DE 2001 ENTROU NO SEMINÁRIO PROPEDÊUTICO DA CIDADE DE JAÚ ONDE FEZ O CURSO PROPEDÊUTICO. DE 2002 A 2004 CURSOU FILOSOFIA NO SEMINÁRIO DIOCESANO DE SÃO CARLOS NA CIDADE DE SÃO CARLOS E DE 2005 A 2008 CURSOU TEOLOGIA NA PUC DE CAMPINAS.
 
COMO SEMINARISTA, ÉVERSON FEZ ESTÁGIOS PASTORAIS A SABER: 2001 NA PARÓQUIA NOSSA SENHORA AUXILIADORA NA CIDADE DE JÁU COM PADRE MARTINS; 2002 NA PARÓQUIA NOSSA SENHORA DO CARMO NA CIDADE DE SÃO CARLOS NO COMEÇO COM  O SAUDOSO CÔNEGO PEDRO ARAÚJO E DEPOIS COM PADRE PACHELI.  EM 2003 FEZ ESTAGIO NA PARÓQUIA SANTO ANTONIO NA CIDADE DE IBATÉ COM PADRE CARLOS ALBERTO GIACONE E EM 2004 NA PARÓQUIA SANTA RITA DE CÁSSIA COM PADRE VALDIR.
 
JÁ CURSANDO A PUC EM CAMPINAS A PARTIR DE 2005 AOS FINAIS DE SEMANA ÉVERSON  FEZ ESTÁGIOS: 2005 NA PARÓQUIA SÃO JOÃO BATISTA EM ARARAQUARA COM PADRE PEDRO; 2006 NA PARÓQUIA SÃO BENEDITO EM ITÁPOLIS COM  PADRE JOÃO INOCÊNCIO; 2007 NA PARÓQUIA SANTO ANTONIO NA CIDADE DE ITIRAPINA COM O SAUDOSO MONSENHOR JOSE MARIA E O PADRE DONY E EM 2008  NA PARÓQUIA NOSSA SENHORA APARECIDA  DE MATÃO COM PADRE BRAULINO.
 
EM 15 DE AGOSTO DE 2008  O ENTÃO SEMINARISTA ÉVERSON FOI ORDENADO DIÁCONO  RECEBENDO O PRIMEIRO GRAU DA ORDEM. SUA ORDENAÇÃO DIACONAL ACONTECEU  NA PARÓQUIA SÃO BENEDITO NA CIDADE DE ITÁPOLIS PRESIDIDA PELO BISPO DIOCESANO DE SÃO CARLOS DOM PAULO SÉRGIO MACHADO, HOJE BISPO EMÉRITO DA DIOCESE. 
 
COMO DIÁCONO  EXERCEU SEU MINISTÉRIO DE DIACONADO NA PARÓQUIA NOSSA SENHORA APARECIDA COM PADRE BRAULINO NA CIDADE DE MATÃO
 
NO DIA 13 DE MARÇO DE 2009  DIÁCONO ÉVERSON RECEBE A SEGUNDA ORDEM DO SEU MINISTÉRIO. ELE É ORDENADO PRESBÍTERO NA CIDADE DE  BARIRI NA PARÓQUIA NOSSA SENHORA DAS DORES PELAS IMPOSIÇÃO DAS MÃOS DE DOM PAULO SÉRGIO MACHADO BISPO DE SÃO CARLOS. COM ESSA ORDENAÇÃO ÉVERSON TORNOU SE PADRE DA IGREJA CATÓLICA.
 
NO DIA 02 DE ABRIL DE 2009 PADRE ÉVERSON TOMA POSSE DE SUA PRIMEIRA PARÓQUIA A DO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS NA CIDADE DE NOVA EUROPA. NO DIA 17 DE JANEIRO DE 2016 PRESIDIU SUA ÚLTIMA MISSA COMO PÁROCO EM NOVA EUROPA. NO DIA 25 DE JANEIRO DE 2016 TOMOU POSSE DE SUA SEGUNDA PARÓQUIA NA CIDADE DE SÃO CARLOS NA PARÓQUIA SÃO MIGUEL ARCANJO. 
NESSE ANO QUE COMPLETA 10 ANOS DE PADRE CONTINUA COMO PÁROCO DA PARÓQUIA SÃO MIGUEL ARCANJO DE SÃO CARLOS E EXERCE AINDA NA DIOCESE DE SÃO CARLOS A FUNÇÃO DE ASSESSOR VICARIAL DA PASTORAL DA COMUNICAÇÃO NO VICARIATO SÃO CARLOS, É SACERDOTE CONSELHEIRO ESPIRITUAL DA EQUIPE DE NOSSA SENHORA DA EQUIPE 5 DE NOSSA SENHORA DO CARMO, É DIRETOR ESPIRITUAL E RESPONSÁVEL DO PROGRAMA DIALOGANDO COM DEUS QUE ACONTECE DE SEGUNDA A SEXTA FEIRA AS 17H PELA RÁDIO CLUBE 1400 AM DE SÃO CARLOS E RETRANSMITIDA SEMPRE DE SEGUNDA A SEXTA AS 20H PELA RÁDIO SDS 93,3 FM DE DOURADO A RÁDIO DA DIOCESE. 
...


Comentário(s) 

+1
Cesar | 29 Março 2018
O governado não vai arrumar nada na faixa (prédio do INSS) Boné, ele não manda mais nada, agora só campanha. Estranho tudo em São Carlos é proveniente de Marilia.