NESTA SEXTA-FEIRA (21/09) OS RADARES MÓVEIS ESTARÃO NAS SEGUINTES VIAS: 

RADAR 1 - RUA MANOEL JOSÉ SERPA (BAIRRO/CENTRO) - VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 40 KM/H; 

RADAR 2 – AV. JOÃO DE GUZZI X RUA MARCOS VINICIUS DE M. MORAES - VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H; 

RADAR 3 – RUA MIGUEL PETRONI (RODOVIA/CENTRO) – VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H.

 

A ACISC (Associação Comercial e Industrial de São Carlos) realizou nesta segunda-feira (12), a posse da nova diretoria do Conselho da Mulher Empreendedora (CME), gestão 2018-2021.

O evento foi conduzido pela 1ª Vice-presidente da ACISC, Ivone Manente Zanquim e contou com a presença de Diretores e Conselheiros da ACISC, de empresárias da cidade, além de profissionais de imprensa. 

Vinculado à ACISC, o Conselho da Mulher Empreendedora tem por finalidade principal, dentre outras, unir e promover o fortalecimento da mulher empresária e empreendedora de São Carlos, assim como participar e promover eventos de cunho empresarial, sociocultural e filantrópico. 

Em seu discurso, Ivone Zanquim, destacou a participação das mulheres na Diretoria da Associação. “Nunca antes a ACISC contou com tantas mulheres em sua diretoria. E nesta gestão, fizemos questão de convida-las e ficamos felizes com a participação de todas”, disse ela parabenizando a nova diretoria do CME e ratificando o discurso do presidente, José Fernando Domingues, durante sua posse realizada em fevereiro. 

O Conselho da Mulher Empreendedora da ACISC é um “braço importante” dentro da entidade. “Nos aproxima das mulheres empreendedoras do nosso município, reforçando ainda mais o compromisso da ACISC com desenvolvimento do comércio de São Carlos”, disse a 1ª Vice-presidente. 

A presidente empossada, Juliana Tomase, agradeceu a oportunidade. “Agradeço à ACISC e à ex-presidente do Conselho, Suzana Flores, pela indicação ao cargo. E ressalto o meu comprometimento e de toda a diretoria em buscar ainda mais o fortalecimento da mulher empresária em nosso município. Somos mulheres, empresárias e empreendedoras, e enquanto estivermos na diretoria do Conselho da Mulher, teremos muitos desafios e continuaremos honrando esta entidade, a ACISC”, finalizou. 

CONFIRA AS EMPOSSADAS E SUAS RESPECTIVAS FUNÇÕES: 

Diretoria do Conselho da Mulher Empreendedora da ACISC (2018-2021) 

Presidente - Juliana Z. F. Tomase

Vice-presidente e Coordenação Financeira - Marcia Peronti

Coordenação Geral - Angela Maria Masselli

Coordenação de Projetos - Cleuza Buzinari Maurício



Adicionar comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal SCDN. Se achar algo que viole as regras de uso, denuncie.


Código de segurança
Atualizar codigo