NA QUINTA-FEIRA (22/08) OS RADARES MÓVEIS ESTARÃO OPERANDO NOS SEGUINTES LOCAIS: 

RADAR 1 - Rua Miguel Petroni (CENTRO/RODOVIA) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H; 

RADAR 2 - Rua Dr. Marino da Costa Terra (CENTRO/BAIRRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 50 KM/H; 

RADAR 3 - Rua Ray Wesley Herrick (CENTRO/BAIRRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 50 kM/H.

A Santa Casa recebeu a visita de cortesia diretora da Opto Eletrônica. A empresa ofereceu ao hospital gratuitamente a atualização tecnológica dos dois microscópios cirúrgicos da Santa Casa utilizados em procedimentos oftalmológicos e de otorrinolaringologia.

A Mesa Administrativa agradece o apoio da Opto. A Santa Casa, o único hospital filantrópico de São Carlos, precisa de ações como esta das empresas e entidades de classe para realizar o seu propósito maior que é cuidar das pessoas para que elas possam ter uma melhor qualidade de vida.

O Provedor, Antônio Valério Morillas Júnior recebeu na ocasião o presidente do Conselho de Administração, Djalma Chinaglia, e a Diretora de Marketing, Cibele Marchiori, ambos da Opto como também o representante da Casacerrado Gestão e Participações, Eduardo Rocha.

O vice-prefeito, Giuliano Cardinali esteve presente para prestigiar a visita, que também contou com o Diretor Técnico da Santa Casa, Dr. Marcelo Puga, e os mesários Luiz Carlos Trevellin e Carlos Eduardo Satti Petroni.



Adicionar comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal SCDN. Se achar algo que viole as regras de uso, denuncie.


Código de segurança
Atualizar codigo