NESTA SEXTA-FEIRA (15/02/19) OS RADARES MÓVEIS ESTARÃO NAS SEGUINTES VIAS:

RADAR 1 – AVENIDA Dr. Heitor José Realli (RODOVIA/BAIRRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H;

RADAR 2 – AVENIDA Dr. Heitor José Realli (BAIRRO/RODOVIA) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H;

RADAR 3 AVENIDA Comendador Alfredo Maffei - (CENTRO/BAIRRO) - VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 kM/H.

A Prefeitura de São Carlos, por meio da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social, realizou na manhã da última quarta-feira (6), no Paço Municipal, a primeira reunião do Gabinete de Gestão Integrada Municipal (GGI-M).               

Participaram de primeiro encontro do ano os secretários Samir Gardini (Segurança Pública), Paulo Wilhelm (Infância e Juventude), Glaziela Solfa (Cidadania e Assistência Social), o major Jeferson Lopes da Polícia Militar, Reginaldo Malimpensa da Polícia Civil, Rodolfo Tibério Penela do Departamento de Fiscalização da Secretaria Municipal de Habitação e Desenvolvimento Urbano, Pedro Caballero, diretor da Defesa Civil, Luís Marques, subcomandante da Guarda Municipal, Helena Maria de Souza, chefe da Seção de Fiscalização da Secretaria de Transporte e Trânsito, além de representantes das demais pastas municipais.

O secretário de Segurança Pública explanou sobre a importância e diretrizes do Gabinete de Gestão Integrada Municipal (GGI-M), formado em instância colegiada e coordenação do Programa Nacional de Segurança Pública com Cidadania (PRONASCI).       Nesta primeira reunião foram discutidas a formação de comissões temáticas e os primeiros assuntos relacionados à segurança pública da cidade.                                   

As reuniões serão mensais e todos os órgãos poderão sugerir operações e demandas para melhorar a segurança pública na cidade.



Adicionar comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal SCDN. Se achar algo que viole as regras de uso, denuncie.


Código de segurança
Atualizar codigo