NA QUINTA-FEIRA (22/08) OS RADARES MÓVEIS ESTARÃO OPERANDO NOS SEGUINTES LOCAIS: 

RADAR 1 - Rua Miguel Petroni (CENTRO/RODOVIA) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H; 

RADAR 2 - Rua Dr. Marino da Costa Terra (CENTRO/BAIRRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 50 KM/H; 

RADAR 3 - Rua Ray Wesley Herrick (CENTRO/BAIRRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 50 kM/H.

A Secretaria de Transporte e Trânsito estará a partir desta quinta-feira (7/2), efetuando intervenções viárias na avenida Gregório Aversa, na região do bairro Recreio São Judas Tadeu.

Uma nova rotatória será construída no cruzamento da avenida Gregório Aversa com as ruas João Jorge Marmorato e Eduardo de Campos Maia.

As vias João Jorge Marmorato e Eduardo de Campos Maia passarão a ter sentido único. E a avenida Gregório Aversa terá o estacionamento proibido, em um dos lados.

As intervenções são necessárias para melhorar a segurança e conforto dos pedestres e motoristas que trafegam pela região.

As alterações devem ser concluídas em uma semana. “Os motoristas devem redobrar a atenção nesse trecho, durante os próximos dias. Agentes de trânsito estarão no local orientando os motoristas, mas e fundamental atenção e respeito à nova sinalização”, informou o secretário de Transporte e Trânsito, Coca Ferraz.

 



Adicionar comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal SCDN. Se achar algo que viole as regras de uso, denuncie.


Código de segurança
Atualizar codigo