OS RADARES MÓVEIS ESTARÃO EM OPERAÇÃO NESTA SEXTA-FEIRA (22/3) NOS SEGUINTES LOCAIS:

RADAR 1 – Av. Trabalhador SÃO-carlense (CENTRO/BAIRRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H;

RADAR 2 - Av. Trabalhador SÃO-carlense (BAIRRO/CENTRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H;

RADAR 3 - Av. Francisco Pereira Lopes (SHOPPING/USP) – VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 kM/H.

O vereador Gustavo Pozzi (PR) acompanhou o início das obras de melhoria do trânsito na região do bairro Vila Prado. Nesta quinta-feira (10), o parlamentar esteve na avenida Henrique Gregori, onde serão implantadas rotatórias e semáforos com o objetivo de aumentar a fluidez do trânsito no local. 

No ano passado, Pozzi solicitou a realização de audiência pública para que a Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Transporte e Trânsito, discutisse com a população do bairro quais as alterações seriam feitas e sua motivação. Logo que soube da intenção do Poder Executivo Municipal, o vereador iniciou conversas para entender o que seria feito. O evento foi realizado em abril, quando foram apresentadas e discutidas com munícipes as propostas de alterações no trânsito.   

"É importante que a Prefeitura escute a população que mora e trabalha na região. Essas pessoas vão ser diretamente impactadas com as mudanças que serão realizadas. Dessa forma, elas precisam ser ouvidas e entender o que pode mudar em suas rotinas", destacou o vereador.



Comentário(s) 

0
Aécim Pódemais | 14 Janeiro 2019
Será que vai ficar aquela maravilha que ficou na praça da estação ? ou vai ser como a Bruno Ruggiero que pode conversão a esquerda na pista expressa ? realmente temos uns entendidos de coisa nenhuma na secretaria de trânsito.