OS RADARES MÓVEIS ESTARÃO EM OPERAÇÃO NESTA SEGUNDA-FEIRA (17/6) NOS SEGUINTES LOCAIS:

RADAR 1 - AVENIDA TRALHADOR SÃO-CARLENSE (RODOVIÁRIA/USP) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H;

RADAR 2 - AVENIDA BRUNO RUGGIERO FILHO (BAIRRO/shopping) - VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H;

RADAR 3 - RUA MIGUEL PETRONI - (RODOVIA/CENTRO) - VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 kM/H.

O vereador Sérgio Rocha (PTB) apresentou na Câmara Municipal nesta quarta-feira (9) um requerimento solicitando à Prefeitura informações sobre as pontes de travessia para pedestres sobre o córrego do Gregório, uma em frente ao SESC e outra também na avenida Alfredo Maffei. 

Conforme relatou o parlamentar, as passarelas de madeira que haviam na avenida foram retiradas com a promessa de duas novas construções em concreto. “Desde a retirada das passarelas, os frequentadores da pista de caminhada e do SESC reclamam da falta de acesso para travessia do córrego do Gregório”, afirmou Sérgio Rocha. 

O vereador também informou que já foi feita a licitação para a escolha da empresa que realizará a obra, mas que até o momento não há qualquer sinal de início da construção, deixando os frequentadores do local ansiosos e inseguros se de fato serão feitas as passarelas. 

O requerimento pede que a Prefeitura indique qual a data de início da construção, o tempo estimado para a conclusão das obras e se há algum fato que impede o início imediato das obras.



Comentário(s) 

0
cesar | 10 Janeiro 2019
Porque o Sesc, a cidade toda está horrível e ele somente está vendo lá, a cidade está um lixo, pensa uma legislatura do umbigo, só cobram onde pedem, vergonha, pior legislatura desde a criação da cidade.