OS RADARES MÓVEIS ESTARÃO EM OPERAÇÃO NESTA SEXTA-FEIRA (22/3) NOS SEGUINTES LOCAIS:

RADAR 1 – Av. Trabalhador SÃO-carlense (CENTRO/BAIRRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H;

RADAR 2 - Av. Trabalhador SÃO-carlense (BAIRRO/CENTRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H;

RADAR 3 - Av. Francisco Pereira Lopes (SHOPPING/USP) – VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 kM/H.

Realizada no próximo dia 3 de Fevereiro, a quarta edição da cavalgada solidária promete surpreender o segmento sertanejo e o domingo da cidade. O evento que tem finalidade de angariar recursos para a Rede Feminina de Combate ao Câncer já tem presença confirmada de comitivas das cidades de Ibaté, Araraquara, Gavião Peixoto, Santa Lúcia, Rincão, Ribeirão Preto, Valinhos, Rio Claro, Ribeirão Bonito, Dourado, Descalvado, Trabiju, Porto Ferreira, Leme, Brotas, Torrinha, Ititapina, Santa Gertrudes, Bocaina, Jaú, Conchal, Pradopolis, Cordeiropolis, Ibitinga, Vargem Grande do Sul e Pirassununga.

“É um evento que pegou força na cidade e região, a receita de resgatar a tradição sertaneja e ajudar o próximo deu certo e se Deus quiser, será um domingo histórico na cidade” afirmou Aleandro Bueno, da Comissão Paixão Sertaneja.

Cerca de 140 empresários e amigos fizeram doações para a entidade, e o evento possui apoio da Prefeitura Municipal de São Carlos em sua estrutura.



Adicionar comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal SCDN. Se achar algo que viole as regras de uso, denuncie.


Código de segurança
Atualizar codigo