OS RADARES MÓVEIS ESTARÃO EM OPERAÇÃO NESTA SEGUNDA-FEIRA (17/6) NOS SEGUINTES LOCAIS:

RADAR 1 - AVENIDA TRALHADOR SÃO-CARLENSE (RODOVIÁRIA/USP) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H;

RADAR 2 - AVENIDA BRUNO RUGGIERO FILHO (BAIRRO/shopping) - VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H;

RADAR 3 - RUA MIGUEL PETRONI - (RODOVIA/CENTRO) - VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 kM/H.

As obras do muro de contenção em pedra junto à linha férrea, na Rua Itália (Travessa 8), da Vila Prado, foram iniciadas. O trabalho começou com a escavação e a retirada das pedras do muro. Posteriormente serão feitas um novo sistema de drenagem, lagoas de retenção e a recomposição do muro.

“As obras de recomposição do muro já começaram. Serão mantidas todas as características do local, as mesmas pedras serão usadas para a reconstrução. Além disso, será feita uma nova galeria de água pluvial para que não haja risco de novos problemas estruturais”, explicou Mariel Olmo, secretário de Serviços Públicos.  

Parte do muro localizado ao lado do pontilhão da linha férrea cedeu durante uma chuva em outubro. A obra no valor de R$ 151.876,53 foi contratada de forma emergencial. “O projeto de recuperação do muro foi feito em parceria com a concessionária que administra a ferrovia. Com o início da obra, até na próxima sexta-feira (11), o trânsito de veículos será liberado, mas a liberação para pedestres ainda demora um pouquinho mais, cerca de 30 dias”, disse o secretário.

Toda a obra deve durar cerca de 60 dias.



Adicionar comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal SCDN. Se achar algo que viole as regras de uso, denuncie.


Código de segurança
Atualizar codigo