NESTA QUINTA-FEIRA (22/02/18), OS RADARES MÓVEIS ESTARÃO NAS SEGUINTES VIAS: 

RADAR 1 – AV. FRANCISCO PEREIRA LOPES (SHOPPING/USP) - VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H; 

RADAR 2 – AV. FRANCISCO PEREIRA LOPES (USP/SHOPPING) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H;  

RADAR 3 – R. EPISCOPAL (BAIRRO/CENTRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 40 KM/H;

Para alertar os foliões que irão aproveitar o Carnaval em locais movimentados e em festas de grande concentração de pessoas, aACISC (Associação Comercial e Industrial de São Carlos), em parceria com a Boa Vista SCPC, elaborou algumas dicas e orientações. Confira:

1-    Deixar em casa os documentos originais, carregando apenas uma cópia autenticada do RG ou da Carteira de Habilitação (CNH).

2-    Evitar levar talões de cheque ou cartões de crédito e débito se não pretende utilizá-los. Caso a opção seja levar uma carteira com documentos, cheques, cartões e dinheiro, encontrar uma forma de deixá-la bem segura junto ao corpo.

3-    Em caso de furto ou roubo de carteira, documentos, cartões e cheques, a primeira providência é registrar Boletim de Ocorrência na delegacia. Em algumas cidades, é possível fazer o registro pela internet. 

Para documentos e cheques, a ACISC destaca a inclusão do furto, roubo, ou perda no “SOS Cheques e Documentos”.

“É um serviço que oferecemos gratuitamente, através do sistema da Boa Vista SCPC. Basta acessar o site Consumidor Positivo - www.consumidorpositivo.com.br, fazer o cadastro e, em seguida, informar quais documentos estão desaparecidos. Lembrando que para talões de cheques, recomendamos que procure a sua instituição financeira para sustar as folhas e evitar a compensação indevida”, explicou o presidente da ACISC, José Fernando Domingues. 



Adicionar comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal SCDN. Se achar algo que viole as regras de uso, denuncie.


Código de segurança
Atualizar codigo