NESTA QUINTA-FEIRA (22/02/18), OS RADARES MÓVEIS ESTARÃO NAS SEGUINTES VIAS: 

RADAR 1 – AV. FRANCISCO PEREIRA LOPES (SHOPPING/USP) - VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H; 

RADAR 2 – AV. FRANCISCO PEREIRA LOPES (USP/SHOPPING) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H;  

RADAR 3 – R. EPISCOPAL (BAIRRO/CENTRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 40 KM/H;

Preocupado com o andamento dos processos principalmente os referentes à área da saúde em São Carlos, o vereador Lucão Fernandes (PMDB) se reuniu na última quarta-feira (7) com os secretários municipais, Caco Colenci (Saúde) e Edson Fermiano (Governo). O encontro se deu no gabinete do secretário de Governo. Fermiano, que também tem colaborado a área jurídica da Prefeitura, após a transição do doutor Ademir Souza e Silva para a secretaria de Trânsito e Transporte, garantiu ao vereador que todos os processos – com destaque para os da área de saúde - serão verificados com atenção, agilizando aqueles de maior relevância para a população e que foram cobrados pelo parlamentar.

O diretor do Departamento de Atenção Hospitalar da prefeitura, Marcos Palermo também participou da reunião.

Lucão enfatizou a importância desses processos para a saúde pública do município. “São processos que tratam de assuntos de extrema importância para a população, porque são referentes à saúde, área que deve ser prioridade dos governos. Nos reunimos e o doutor Edson garantiu que irá agilizar esses processos para que, o quanto antes, a população possa ser beneficiada”, disse Lucão.

O vereador desde o início do seu mandato tem buscado trazer melhorias para a saúde na cidade, principalmente. À frente da presidência da Comissão Permanente de Saúde da Câmara, Lucão participou diretamente de uma CPI que investiga irregularidades na área, também tem feito cobranças por melhorias na Santa Casa e Maternidade, no atendimento que é dado à população pelos órgãos públicos, como unidades de Saúde e UPA, entre outros assuntos.



Adicionar comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal SCDN. Se achar algo que viole as regras de uso, denuncie.


Código de segurança
Atualizar codigo