NESTA QUARTA-FEIRA (16/01/19) OS RADARES MÓVEIS ESTARÃO NAS SEGUINTES VIAS: 

RADAR 1 –- Av. Henrique Gregori (BAIRRO/SHOPPING) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H; 

RADAR 2 - Av. Henrique Gregori (SHOPPING/BAIRRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H; 

RADAR 3 - Rua José Bonifácio x Rua 1º de Maio sentido (CENTRO/BAIRRO) - VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 50 kM/H.

 

 

 

 

O presidente da Câmara Municipal de São Carlos, vereador Julio Cesar (PR) assinou uma parceria entre o poder legislativo e a universidade para o desenvolvimento de atividades voltadas ao ensino, extensão, pesquisa científica e inovação tecnológica. Na oportunidade, estiveram presentes, a magnífica reitora da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar), a Professora Doutora Sra. Wanda Aparecida Machado Hoffmann, o presidente da Câmara, vereador Julio Cesar e o assessor da mesa diretora da Câmara Municipal, o servidor e advogado Fábio de Carvalho Perdiz. Os representantes da Câmara Municipal foram recebidos na sala da Reitoria da Universidade.

Julio Cesar frisou a importância da parceria com a Universidade e também a troca de experiência existente entre o poder legislativo e a UFSCar.

“É uma parceria inédita, que coloca o poder legislativo em evidência dado a importância da Universidade Federal de São Carlos para o nosso país. Essa troca de experiência entre Câmara e a Universidade é de fundamental importância”, disse Julio Cesar.

Outro ponto que Julio Cesar fez questão de destacar é que mais um compromisso de sua gestão como presidente foi cumprido e também agradeceu a cordialidade com que foi recebido em todas as conversas.

“Quando assumi como Presidente, este era um compromisso nosso, precisamos dialogar mais com as universidades, e a assinatura deste convênio hoje me deixa feliz e com a sensação de dever cumprido, mesmo assim, sabemos que agora é hora de aumentar esta parceria e estreitar os laços. Agradeço a todos, em nome da Reitora da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar), Professora Doutora Wanda Aparecida Machado Hoffmann por toda receptividade e principalmente pela acolhida e pela parceria. Tenho a certeza que colheremos frutos juntos de tudo isso”, finalizou Julio Cesar.

Com a parceria, os objetivos serão os seguintes: impulsionar a capacitação de vereadores e colaboradores da Câmara Municipal de São Carlos, promover o intercâmbio de informações e ações que visem o fomento da inovação científica e tecnológica e sua aplicação em benefício da sociedade, incentivar a realização de alianças estratégicas e diversas outras parcerias, aproximando a universidade do poder público e de toda população.  

Área de anexos



Comentário(s) 

+1
cesar | 19 Dezembro 2018
Não entendi, para ser vereador não é necessário escolaridade, apenas declarar que sabe ler e escrever; um absurdo, sendo que para qualquer função pública temos concursos, agora para os "coroné" politicos, não precisa. Absurdooo.