NESTA SEGUNDA-FEIRA (17/12/18) OS RADARES MÓVEIS ESTARÃO NAS SEGUINTES VIAS: 

RADAR 1 – RUA MIGUEL PETRONI, 338  - CENTRO/BAIRRO - VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 50 KM/H; 

RADAR 2 – AVENIDA JOÃO DE GUZZI X RUA MARCOS VINÍCIUS DE M. MORAES  - VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H; 

RADAR 3 – AVENIDA TRABALHADOR SÃOCARLENSE, OPOSTO 1130, RODOVIÁRIA/USP - VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 M/H.

 

Na tarde desta quinta-feira (6), o vereador Rodson Magno do Carmo (PSDB) participou no Paço Municipal da solenidade de entrega de motocicletas ao setor de fiscalização da Secretaria Municipal de Habitação e Desenvolvimento Urbano. 

A destinação se deu por meio de emenda parlamentar de autoria de Rodson, após o vereador receber reivindicação por parte dos fiscais, que precisam atuar diretamente no monitoramento e fiscalização das áreas no que diz respeito à limpeza urbana, recolhimento dos entulhos e demais detritos inservíveis em vias públicas, inclusive identificar e notificar a presença de lotes baldios sujos e a queima de lixo em locais inapropriados. 

O evento contou com as presenças do secretário municipal de Habitação e Desenvolvimento Urbano, Marcos Toledo Barros; da Chefe de Gabinete da secretaria, Valeria Baltazar; do diretor de obras e fiscalização, Flávio Fernandes; do chefe de fiscalização, Rodolfo Tibério Penela; entre outros profissionais do setor da fiscalização.  

Rodson destacou que “essa motocicleta vai facilitar o trabalho da fiscalização, pois devido à extensão territorial do município de São Carlos, somada à grande demanda por serviços de fiscalização urbana, essa aquisição estará à disposição da Secretaria Municipal de Habitação e atenderá as necessidades e interesses coletivos dos munícipes", completou o vereador.



Adicionar comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal SCDN. Se achar algo que viole as regras de uso, denuncie.


Código de segurança
Atualizar codigo