NESTA SEGUNDA-FEIRA (17/12/18) OS RADARES MÓVEIS ESTARÃO NAS SEGUINTES VIAS: 

RADAR 1 – RUA MIGUEL PETRONI, 338  - CENTRO/BAIRRO - VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 50 KM/H; 

RADAR 2 – AVENIDA JOÃO DE GUZZI X RUA MARCOS VINÍCIUS DE M. MORAES  - VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H; 

RADAR 3 – AVENIDA TRABALHADOR SÃOCARLENSE, OPOSTO 1130, RODOVIÁRIA/USP - VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 M/H.

 

A Câmara Municipal realizou nesta quarta-feira (5) uma sessão solene para entrega de títulos de cidadania benemérita e honorária de São Carlos. A sessão foi presidida pela vereadora Laíde das Graças Simões (MDB) e contou com a presença do diretor presidente da PROHAB São Carlos, Julio Cesar Alves Ferreira. 

Na oportunidade, o título de “Cidadão Honorário de São Carlos” foi atribuído ao delegado de polícia aposentado Dr.Félis Francisco Tavelin, o músico e compositor são-carlense Professor David de Cicco Saidel recebeu o título de “Cidadão Benemérito”, honraria que também foi atribuída na ocasião ao perito criminal Fernando Cesar Crnkovic. 

Os homenageados, membros da Associação de Artes de São Carlos, receberam saudação do orador oficial da solenidade, vereador Robertinho Mori, autor dos decretos legislativos que oficializaram a concessão dos títulos, em reconhecimento à contribuição dos cidadãos à disseminação da arte e cultura no município.



Adicionar comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal SCDN. Se achar algo que viole as regras de uso, denuncie.


Código de segurança
Atualizar codigo

Fóvea
Sistema Organização Contabil