Aconteceu na última segunda-feira (03) na 2º Vara do Trabalho de São Carlos a audiência relativa ao processo ajuizado pelo Sindicato dos Servidores Públicos e Autárquicos Municipais de São Carlos (SINDSPAM), contra a Prefeitura Municipal e a empresa Ecopag que administrava os cartões tíquete alimentação dos servidores públicos.
A audiência foi presidida pelo Juiz Luís Augusto Fortuna e contou com a participação dos representantes do sindicato e da Prefeitura. A empresa Ecopag, apesar de notificada não enviou nenhum representante e nem apresentou qualquer tipo de defesa. Esta ação foi proposta pelo sindicado para liberar o mais rápido possível o dinheiro do servidor que ficou retido nos cartões da antiga operadora do serviço.
O Departamento Jurídico do SINDSPAM pediu na ação, Tutela de Urgência, mas o pedido foi indeferido. A Prefeitura Municipal apresentou sua defesa a agora aguarda manifestação do sindicado que deverá ocorrer em até 10 dias.
Devido à ausência da Ecopag, os advogados do SINDSPAM, pediram a condenação da empresa à revelia o Juiz por sua vez só irá analisar o pedido por ocasião da prolação da sentença. Após, os autos deverão retornar a conclusão para análise sobre a necessidade de realização de prova pericial contábil ou uma sentença definitiva.
Comentário(s)