NESTA SEGUNDA-FEIRA (17/12/18) OS RADARES MÓVEIS ESTARÃO NAS SEGUINTES VIAS: 

RADAR 1 – RUA MIGUEL PETRONI, 338  - CENTRO/BAIRRO - VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 50 KM/H; 

RADAR 2 – AVENIDA JOÃO DE GUZZI X RUA MARCOS VINÍCIUS DE M. MORAES  - VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H; 

RADAR 3 – AVENIDA TRABALHADOR SÃOCARLENSE, OPOSTO 1130, RODOVIÁRIA/USP - VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 M/H.

 

A Secretaria Municipal de Saúde, por meio do Departamento de Gestão do Cuidado Hospital, entregou aos funcionários das Unidades de Pronto Atendimento (UPA’s) novos jalecos e camisetas padronizadas.

No total foram adquiridos 140 jalecos e 40 camisetas. As novas peças foram entregues para médicos, enfermeiros, técnicos e auxiliares de enfermagem. As camisetas também foram distribuídas para os assistentes administrativos.

No último dia 28 de novembro a Prefeitura também renovou os uniformes dos funcionários do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), com a entrega de 140 macacões, camisetas tipo polo, camisetas básicas e calças. Já fazia 6 anos que as equipes do SAMU não recebiam novos uniformes.

Para o diretor do Departamento de Gestão do Cuidado Hospitalar, Fausto Sposito, a identificação dos funcionários é importante para a população. “Entendemos necessário que todos tenham vestuário adequado para trabalhar com tranquilidade”, afirmou o diretor.



Comentário(s) 

0
Paulo | 20 Janeiro 2018
A decisão sobre o transporte público vai terminar numa deliciosa pizza de mussarela e calabresa no Amicci, num café na vovó Lúcia e num rabo de gala no bar do baixinho, enquanto isso o povo troxa que se exploda.
+1
cesar | 19 Janeiro 2018
Agora é hora de saber as reais posições, se a Suzantur vai ceder e voltar atrás na decisão de parar dia 26, ou o sem palavra, mentiroso vai se humilhar e pedir para a empresa ficar.