NESTA SEGUNDA-FEIRA (17/12/18) OS RADARES MÓVEIS ESTARÃO NAS SEGUINTES VIAS: 

RADAR 1 – RUA MIGUEL PETRONI, 338  - CENTRO/BAIRRO - VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 50 KM/H; 

RADAR 2 – AVENIDA JOÃO DE GUZZI X RUA MARCOS VINÍCIUS DE M. MORAES  - VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H; 

RADAR 3 – AVENIDA TRABALHADOR SÃOCARLENSE, OPOSTO 1130, RODOVIÁRIA/USP - VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 M/H.

 

O 1º Feirão de Negociação de Dívida realizado pela Aliança Multissetorial São Carlos, aconteceu no último sábado (1º), na Estação Ferroviária e atendeu cerca de 600 consumidores, oferecendo condições especiais para negociações de dívidas, além de consulta gratuita do CPF e também orientação financeira. 

O evento é uma ação da Aliança Multissetorial São Carlos, um time formado por mais de 20 instituições privadas, públicas e terceiro setor, que juntas, buscam reduzir a inadimplência e fortalecer a economia local. Dados da Serasa Experian, apontam que em setembro de 2018, quase 40% da população adulta de São Carlos estava com dívidas atrasadas e negativadas, percentual alto e similar à média nacional. 

Associação Comercial e Industrial de São Carlos (ACISC), que integra a Aliança, participou do evento e atendeu consumidores com dívidas no comércio de São Carlos. "Estamos no período de vendas de fim de ano, um período de promoções devido ao Natal, e o consumidor quer estar com o seu nome limpo para poder voltar a comprar no comércio", disse o presidente da ACISC, José Fernando Domingues. 

Durante o Feirão, a Serasa Experian, o SAAE, Serviços Integrados do Município (SIM), Imobiliária Cardinalli e SEBRAE ofereceram vantagens e condições exclusivas para o pagamento de dívidas no município. O Procon-São Carlos, OAB-São Carlos, Liga do Mercado Financeiro e Enactus USP-São Carlos orientaram o consumidor nas mais variadas áreas. 

“O número de pessoas atendidas expressa como a questão da inadimplência é importante na cidade. Vimos aqui como a saúde financeira compromete a vida das famílias e também a economia local. E a Aliança vem colaborar justamente com isso: reduzir a inadimplência e fortalecer a economia do município. O resultado do Feirão nos mostra que o trabalho colaborativo, com a participação de inúmeras instituições, vai fazer com que alcancemos nossos objetivos”, contou Silva Morais, integrante da Aliança Multissetorial São Carlos. 

Consumidores que não conseguiram participar do Feirão, a ACISC informa que está realizando a campanha Dívida Zero, ação anual que oferece diversas vantagens ao consumidor inadimplente, como por exemplo, a exclusão automática do nome do devedor no SCPC. “Um processo que antes demorava até 5 dias úteis, agora é feito de maneira automática, no ato da negociação. Para mais informações, ligue (16) 3362-1900”, completa o presidente da ACISC.



Adicionar comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal SCDN. Se achar algo que viole as regras de uso, denuncie.


Código de segurança
Atualizar codigo