NESTA QUARTA-FEIRA (17) RADARES MÓVEIS ESTARÃO NAS SEGUINTES VIAS:

RADAR 1 – RUA LOURENÇO INNOCENTINI (BAIRRO/CENTRO) - VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 50 KM/H; 

RADAR 2 – RUA LOURENÇO INNOCENTINI (CENTRO/BAIRRO) - VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 50 KM/H; 

RADAR 3 – RUA DR. MARINO DA COSTA TERRA (CENTRO/BAIRRO) – VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 50 KM/H.

 

O vereador Robertinho Mori (PSDB) apresentou na Câmara Municipal nesta sexta-feira (12) um requerimento solicitando da Prefeitura informações quanto ao descarte de material de construção civil nas imediações da Fazenda Tangará na estrada Guilherme Scatena, sentido Cachoeira e Fazenda Sapé, no bairro 29. 

O parlamentar relatou que recebeu a denúncia de um munícipe afirmando que há três meses uma empresa de demolição tem descartando materiais como gesso, ferro, cimento, entre outros, no local. O cidadão mostrou preocupação quanto ao impacto ambiental que isso pode causar, já que aquela área não é apropriada para esse tipo de descarte. 

No documento, Robertinho questiona se a Prefeitura tem conhecimento do que está ocorrendo e quais as providências estão sendo ou serão tomadas. O vereador, com base na denúncia, também perguntou ao Executivo a respeito do Plano Municipal Integrado de Resíduos Sólidos, sobre o qual tem conhecimento estar em curso de criação. Ele quer saber como está o andamento do processo.



Adicionar comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal SCDN. Se achar algo que viole as regras de uso, denuncie.


Código de segurança
Atualizar codigo