NESTA SEGUNDA-FEIRA (22/01/18), OS RADARES MÓVEIS ESTARÃO NAS SEGUINTES VIAS:

 RADAR 1 – RUA MARINO DA COSTA TERRA (BAIRRO/CENTRO) - VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 50 KM/H; 

RADAR 2 – RUA MARINO DA COSTA TERRA (CENTRO/BAIRRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 50 KM/H;  

RADAR 3 – RUA PADRE TEIXEIRA (CAMPO DO RUI) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 50 KM/H;

O vereador Roselei Françoso (Rede) apresentou na Câmara Municipal nesta quinta-feira (11) um requerimento solicitando à Prefeitura a revisão e o conserto das máquinas utilizadas para a manutenção das estradas rurais do município. De acordo com parlamentar, ele encontrou alguns desses equipamentos inutilizáveis e abandonados. 

O conserto das máquinas é extremamente urgente, pois diversas estradas municipais estão em situação precária e necessitam de manutenção, argumentou Roselei. “Temos recebido constantemente reclamações de moradores dos loteamentos Portal do Vale, Vale Santa Felicidade, Varjão, Balneário do Vinte e Nove, Quinta dos Buritis, dentre tantos outros, clamando por manutenções em suas vias de acesso, pois o período de chuvas está alagando e dificultando o trânsito de veículos”. 

No requerimento, o vereador questiona a Prefeitura se existe contratação em vigor para manutenção preventiva e corretiva das máquinas, caminhões e demais veículos da frota municipal e se estando vigente o contrato, quando será feito o serviço. Não havendo contrato, Roselei pergunta qual procedimento será adotado pelo Executivo para regularizar as condições as máquinas e em qual prazo.



Adicionar comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal SCDN. Se achar algo que viole as regras de uso, denuncie.


Código de segurança
Atualizar codigo