NESTA QUARTA-FEIRA (20/02/19) OS RADARES MÓVEIS ESTARÃO NAS SEGUINTES VIAS: 

RADAR 1 – AVENIDA Trabalhador SÃO-carlense (CENTRO/BAIRRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H; 

RADAR 2 – AVENIDA Trabalhador SÃO-carlense (BAIRRO/CENTRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H; 

RADAR 3 – AVENIDA Comendador Alfredo Maffei (BAIRRO/CENTRO) - VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 kM/H.

De 14 a 24 de novembro, a cidade de São Carlos sediará o 82º Jogos Abertos do Interior. O evento é uma realização da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude do Estado de São Paulo e da Prefeitura Municipal de São Carlos. Devem participar aproximadamente 20 mil atletas de 218 municípios paulistas, divididos em 1.828 equipes. A abertura oficial será dia 14, às 20h, no Ginásio Milton Olaio Filho. 

A Associação Comercial e Industrial de São Carlos (ACISC) prevê uma injeção de cerca 8 milhões cerca na economia da cidade. “O comércio em geral terá um bom movimento durante o evento. Haverá uma demanda maior nos setores de hotelaria, lazer, alimentos e bebidas, como restaurantes, padarias, lanchonetes, pizzarias e supermercados", ressalta o presidente da ACISC, José Fernando Domingues. 

Segundo os organizadores, para esta edição, foram investidos mais de R$ 1,2 milhão na realização do evento, que terá 26 modalidades em disputa, entre coletivas e individuais em mais de 40 locais de provas, incluindo atletismo, ginástica artística e rítmica, natação, basquetebol, voleibol, futsal, judô, karatê, taekwondo, tênis e tênis de campo, entre outras – além da ACD, voltada a atletas com deficiência.



Adicionar comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal SCDN. Se achar algo que viole as regras de uso, denuncie.


Código de segurança
Atualizar codigo