NESTA SEXTA-FEIRA (14/12/18) OS RADARES MÓVEIS ESTARÃO NAS SEGUINTES VIAS: 

RADAR 1 – RUA CORONEL JOSÉ AUGUSTO DE OLIVEIRA SALLES, PRÓXIMO AO SESI - CENTRO/BAIRRO - VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 50 KM/H; 

RADAR 2 – RUA CORONEL JOSÉ AUGUSTO DE OLIVEIRA SALLES, PRÓXIMO AO SESI - BAIRRO/CENTRO - VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 50 KM/H; 

RADAR 3 – AVENIDA GETÚLIO VARGAS OPOSTO AO GINÁSIO MILTON OLAIO FILHO - CENTRO/BAIRRO - VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 M/H.

 

 

A equipe sub-14 da ADESM sagrou-se campeã da Taça Gatto de Futebol, que foi realizada na cidade de Porto Ferreira. A equipe dirigida pelo técnico Rogério Pereira, venceu por 4x2 os donos da casa. O jogo foi disputado no estádio municipal Ferreirão no último sábado. A equipe sub-14 foi campeã invicta e ainda teve ainda o melhor goleiro, Lucas Padilha e o artilheiro da competição, o atleta Julio com 14 gols.

Já a equipe sub-12, não teve a mesma sorte, também contra o Porto Ferreira perdeu por 2x1 e sagrou-se vice campeão do torneio. 

Municipal – As equipes da ADESM também garantiram no último sábado, classificação para três finais de forma invicta no Campeonato Municipal de Futebol. Garantiram vaga as equipes sub-11, sub-12 e sub-13. 

Paulista - Atuando no Estádio Municipal Alfredo Chiavegato, em Jaguariúna, a garotada da ADESM/Grêmio São-carlense venceu a agremiação da casa por 3 a 1 no Sub-11 e goleou por 5 a 1 no Sub-13, retornando à briga pelas primeiras colocações da competição. 

“Esse final de semana foi realmente muito interessante e importante para a ADESM no sábado no municipal chegamos nas três finais de forma invicta e também teve o jogo do nosso time 08. O domingo começou por volta das 3h30 na viagem pára Jaguariúna tivemos jogos pelo campeonato Paulista sub 11 e 13 saímos de lá com duas importantes vitórias e na parte da tarde tivemos as finais da Taça Gatto e também tivemos ótimos resultados com u título de campeão e também um vice campeonato. Isso é fruto de muita dedicação e trabalho, bora lá ADESM   com certeza somos a escolinha de futebol que mais competições joga, parabéns a todos os envolvidos neste projeto”, comemorou o técnico Rogério Pereira.

Adicionar comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal SCDN. Se achar algo que viole as regras de uso, denuncie.


Código de segurança
Atualizar codigo