NESTA SEXTA-FEIRA (21/09) OS RADARES MÓVEIS ESTARÃO NAS SEGUINTES VIAS: 

RADAR 1 - RUA MANOEL JOSÉ SERPA (BAIRRO/CENTRO) - VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 40 KM/H; 

RADAR 2 – AV. JOÃO DE GUZZI X RUA MARCOS VINICIUS DE M. MORAES - VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H; 

RADAR 3 – RUA MIGUEL PETRONI (RODOVIA/CENTRO) – VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H.

 

No mês de outubro, um "Workshop sobre Cultura Organizacional" realizado no Departamento de Engenharia de Produção (SEP) da Escola de Engenharia de São Carlos da USP (EESC-USP) apresentou os resultados da pesquisa realizada no Hospital Irmandade Santa Casa de Misericórdia de São Carlos em parceria com a EESC-USP, a Universidade Federal de São Carlos (UFSCar) e a empresa Trustin.
 
O objetivo principal foi estabelecer as metas e ações para a Santa Casa construir uma nova cultura organizacional. Os times do Enactus CAASO-USP e Enactus UFSCar deram suporte em toda a fase de diagnóstico, em especial no processo de entrevistas, ajudando também na realização do workshop final, o qual foi ministrado pelo professor do SEP, Mateus Gerolamo, os representantes da Trustin, Pedro Paro e Ricardo Catto, e os membros do Enactus CAASO-USP, Rafael e Lucas.
 
Nos trabalhos que antecederam esse evento, realizados desde março de 2017, foram feitas 35 entrevistas individuais e coletadas mais de 108 respostas em ‘survey’ de mapeamento cultural, utilizando um método construído por meio da parceria entre USP e Trustin, que é uma consultoria de estratégia e cultura organizacional, spin-off do Grupo de Pesquisa em Gestão da Qualidade e Mudança Organizacional da EESC-USP.
 
Esse método é fruto do trabalho de uma pesquisa-ação, pautado em uma abordagem integrada que mapeia e avalia diferentes dimensões culturais e estratégicas de uma organização. Ao todo foram dedicadas mais de 300 horas de trabalho pela equipe da Santa Casa e 220 horas pelos pesquisadores.
 
Confira mais informações no Facebook da Santa Casa, www.facebook.com/santacasasaocarlos.


Adicionar comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal SCDN. Se achar algo que viole as regras de uso, denuncie.


Código de segurança
Atualizar codigo