NESTA SEXTA-FEIRA (14/12/18) OS RADARES MÓVEIS ESTARÃO NAS SEGUINTES VIAS: 

RADAR 1 – RUA CORONEL JOSÉ AUGUSTO DE OLIVEIRA SALLES, PRÓXIMO AO SESI - CENTRO/BAIRRO - VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 50 KM/H; 

RADAR 2 – RUA CORONEL JOSÉ AUGUSTO DE OLIVEIRA SALLES, PRÓXIMO AO SESI - BAIRRO/CENTRO - VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 50 KM/H; 

RADAR 3 – AVENIDA GETÚLIO VARGAS OPOSTO AO GINÁSIO MILTON OLAIO FILHO - CENTRO/BAIRRO - VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 M/H.

 

 

 
 

Nos dias 12 e 13 de julho foi a vez das equipes de Judô masculina e feminina de São Carlos entrar em ação. A equipe masculina começou com o “pé esquerdo”, após perder de Jaú no primeiro confronto e com o atleta Rubens caindo de cabeça fora do tatame onde lhe custou 8 pontos na testa, tendo que sair carregado, pensamos que nossas chances de uma boa atuação nos Jogos tinha acabado por ali. Mas a união da equipe falou mais alto, os atletas se recompuseram e voltaram em busca da medalha de prata, tendo êxito. A equipe feminina, mais uma vez com desfalque vésperas aos jogos, entraram sem atletas reservas e mesmo com algumas lesionadas conseguiram a terceira colocação.

Sexta feira 13 foi a disputar por categorias, mas ainda bem que o dia de azar foi apenas o dia 12, diante das nossas possibilidades fomos bem.  No feminino tivemos a medalha de ouro da professora Maria Maia na categoria leve, que é a técnica da equipe feminina, no masculino uma medalha de prata do atleta Nulian Robson na categoria médio e três medalhas de bronze, Emerson Ferreira no ligeiro, Matheus Maschio no meio pesado e Luís Guilherme na categoria absoluto. O atleta Rubens, lesionado no dia anterior não pode disputar, esse que era uma das medalhas certas da equipe.

Tanto o masculino, quanto o feminino terminaram em 4º colocado, o técnico da equipe masculina, o professor Sebá ressaltou: “Quarto lugar não era a colocação que esperávamos, mas diante dos imprevistos e do fato que utilizamos os atletas da casa, mesmo os mais novos, fizemos o que foi possível. Os atletas que hoje são novos, daqui alguns anos estarão “maduros” e certamente poderemos ser campeões no masculino e feminino com atletas formados em nosso município, obrigado e parabéns a todos.”

Adicionar comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal SCDN. Se achar algo que viole as regras de uso, denuncie.


Código de segurança
Atualizar codigo