NESTA SEXTA-FEIRA (14/12/18) OS RADARES MÓVEIS ESTARÃO NAS SEGUINTES VIAS: 

RADAR 1 – RUA CORONEL JOSÉ AUGUSTO DE OLIVEIRA SALLES, PRÓXIMO AO SESI - CENTRO/BAIRRO - VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 50 KM/H; 

RADAR 2 – RUA CORONEL JOSÉ AUGUSTO DE OLIVEIRA SALLES, PRÓXIMO AO SESI - BAIRRO/CENTRO - VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 50 KM/H; 

RADAR 3 – AVENIDA GETÚLIO VARGAS OPOSTO AO GINÁSIO MILTON OLAIO FILHO - CENTRO/BAIRRO - VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 M/H.

 

 

No período de 4 a 19 de dezembro, aproximadamente 100 jovens de ambos os sexos (de 8 a 19 anos) irão participar do 26º Festival de Basquete Gerson Zapparoli Filho, promovido pela Escola de Basquete Meneghelli.

As atividades serão realizadas no ginásio de esportes Clube dos Bancários, altos da Vila Nery, sempre a partir das 14h. Às segundas-feiras, quartas-feiras e sextas-feiras acontecem jogos do torneio interno de final de ano. Já as terças-feiras e quintas-feiras, torneios de arremesso, mata-mata, habilidade e lance livre. No período irá acontecer palestras, com convidados a serem definidos pelo técnico Nivaldo Carlos Meneghelli Junior.

No dia 19, quando acontece o encerramento, acontece premiação, sorteio de brinques e confraternização que irá reunir pais e alunos.

Segundo Meneghelli o festival é tradição e tem por meta marcar a conclusão de mais um ano de atividades. “Tem um significado importante para todos os alunos em um ano marcado por algumas dificuldades, mas feliz pelo retorno aos Jogos Regionais e ao quarto lugar da equipe sub17 no campeonato da Liga Centro Oeste”, disse. “É a sensação do dever cumprido”, emendou.

PERSPECTIVAS

Para 2018, Meneghelli mostra otimismo e acredita que poderá ter três equipes na Liga e colocar em atividade os alunos que treinam e aprender a jogar basquete.

“É tudo muito cedo, mas as perspectivas são positivas e acredito que podemos ter mais times representando a cidade na competição”, disse o técnico de basquete.

Adicionar comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal SCDN. Se achar algo que viole as regras de uso, denuncie.


Código de segurança
Atualizar codigo