NESTA SEXTA-FEIRA (15/12) RADARES MÓVEIS ESTARÃO NAS SEGUINTES VIAS: 

RADAR 1 – RUA LOURENÇO INNOCENTINI (BAIRRO/CENTRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 50 KM/H; 

RADAR 2 – RUA DOUTOR MARINO DA COSTA TERRA (BAIRRO/CENTRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 50 KM/H;  

RADAR 3 – RUA DOUTOR MARINO DA COSTA TERRA (CENTRO/BAIRRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 50 KM/H;

O vereador Roselei Françoso (Rede) solicitou através de requerimento o agendamento de data para realização de Audiência Pública para discutir as ações e atendimentos realizados pelo Hospital Universitário da UFSCAR. Inicialmente a audiência está definida para o dia 25 de setembro, ainda sem horário definido. 

Segundo o vereador, o Hospital Universitário Prof. Dr. Horácio Carlos Panepucci (HU) da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar) presta assistência à saúde com excelência à população de São Carlos e região, além de ser um ambiente de formação profissional de qualidade e de geração de conhecimento científico. 

O parlamentar destacou a situação critica em que se encontra a saúde pública municipal de São Carlos, em especial as UPAs e a Santa Casa. E solicitou o agendamento da audiência pública, onde deverão estar presentes os representantes do Hospital Universitário, da EBSERH, da Prefeitura Municipal, da Secretaria Municipal de Saúde, do Conselho Municipal de Saúde, da Promotoria de Justiça Federal – Ministério Público Federal de São Carlos, e da Santa Casa da Misericórdia. 

HU - UFSCar – O Hospital Universitário foi fundado em outubro de 2007 e está sendo administrado desde 2014 pela Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (Ebserh), vinculada ao Ministério da Educação (MEC). O hospital oferece os serviços de pronto atendimento para adultos e crianças, clínica médica, pediatria, e internações, com 14 leitos clínicos e seis leitos pediátricos, e também conta com as especialidades em radiologia e ultrassonografia, realizando, em média, mais de 300 atendimentos diários, além de atividades de ensino, pesquisa e extensão ligadas à UFSCar.



Adicionar comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal SCDN. Se achar algo que viole as regras de uso, denuncie.


Código de segurança
Atualizar codigo