Nesta sexta-feira (17/11), os radares móveis estarão nas seguintes vias: 

RADAR 1 – Av. Morumbi (Centro/Bairro) velocidade máxima permitida de 50 km/h; 

RADAR 2 – Av.Dr. Heitor José Realli (Rodovia/Bairro) velocidade máxima permitida de 60 km/h; 

RADAR 3 - Av.Dr. Heitor José Realli (Bairro/Rodovia) velocidade máxima permitida de 60 km/h.

O presidente da Comissão de Legislação, Justiça e Redação e Legislação Participativa da Câmara Municipal, vereador Paraná Filho (PSB), juntamente com o vereador Gustavo Pozzi (PR), membro da Comissão de Educação, Cultura, Ciência e Tecnologia, estiveram reunidos nesta quarta-feira (19) com os coordenadores Waldir Paganotto e Paulo Lazzarini representando Débora Gonzáles Costa Blanco, dirigente da Diretoria de Ensino – Região de São Carlos. 

Nesta reunião foram definidos alguns itens de como será realizado o Parlamento Jovem, como será o regulamento, os métodos de inscrição e outros aspectos fundamentais para a realização do PJ da Câmara Municipal. Também participou o presidente da Casa, vereador Julio Cesar (Democratas). 

Foi entregue aos representantes da D.E. de São Carlos, uma cópia do projeto de lei, de autoria dos vereadores Paraná Filho e Gustavo Pozzi, que será apreciado pela Casa de Leis. O Parlamento Jovem, ou PJ, é uma oportunidade única para os estudantes de ensino médio vivenciarem na prática, por uma semana, o trabalho dos vereadores, elaborando projetos de leis e debatendo na Câmara Municipal temas de grande importância para a cidade.



Adicionar comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal SCDN. Se achar algo que viole as regras de uso, denuncie.


Código de segurança
Atualizar codigo