NESTA QUINTA-FEIRA (14/11) OS RADARES ESTARÃO OPERANDO NOS SEGUINTES LOCAIS: 

RADAR 1 - Avenida Bruno Ruggiero Filho (BAIRRO/shopping) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 kM/H; 

RADAR 2 – Avenida Henrique Gregori (bairro/shopping) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 kM/H; 

RADAR 3 - Avenida Comendador Alfredo Maffei (bairro/centro) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 kM/H.

 

Um grande sucesso. É dessa forma que as organizadoras definem o 7º Encontro de Negócios de Mulheres Empreendedoras de São Carlos e Região, promovido no Palácio do Comércio Miguel Damha, no último sábado (19), através de parceria entre CME (Conselho da Mulher Empreendedora) e a ACISC (Associação Comercial e Industrial de São Carlos). 

A abertura do evento foi feita por Roberto Sekiya (subsecretário de Empreendedorismo e da Micro e Pequena Empresa no Governo do Estado de São Paulo), Paulo Sérgio Cereda (gerente regional do SEBRAE), Gino Torrezan (vice-presidente regional da FACESP – Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo), Irene Chiari Faccin (diretora da ACISC) e Suzana Flores (presidente do CME). 

De acordo com Suzana Flores, a proposta do encontro era aumentar a rede de contatos entre as empresárias presentes e trazer a elas conhecimentos que pudessem ajudar na evolução e sucesso de seu negócio ou futuro negócio. “Conseguimos observar esse resultado no próprio dia do evento, com o networking entre as participantes e também com os palestrantes, que se colocaram à disposição para futuros contatos e esclarecimentos”, lembrou. 

Suzana Flores também fez questão de mencionar a importância do apoio da ACISC e também da FACESP, do SEBRAE e das integrantes do CME. “Esse respaldo foi fundamental para o sucesso do evento. Estamos extremamente satisfeitas com o resultado”, completou a presidente do CME. 

A programação começou com a Palestra “Atitude Positiva”, ministrada por Alessandra Celentano (Especialista em Pessoas e Gestão). Em seguida, Rosana Marques (diretora da Câmara Nacional da Mulher Empreendedora) mencionou Cases de Sucesso. 

Mari Feller (membro do Grupo de Economia da FIESP) apresentou o tema: Abri uma empresa e agora? Logo depois, Agência de Desenvolvimento foi o tema da palestra proferida por Roberto Sekiya (subsecretário de Empreendedorismo e da Micro e Pequena Empresa no Governo do Estado de São Paulo). 

Dando continuidade ao encontro de negócios, Liliane Carneiro (vice-presidente do PROSA – Grupo de Agências de Publicidade, Propaganda e Marketing Digital de São Carlos) ministrou a Palestra “Venda Mais Utilizando as Redes Sociais”. Mari Feller retornou e abordou “13 coisas que os clientes odeiam em um vendedor”. Para finalizar houve um Painel do SEBRAE - SP, com o tema “Mulheres Empreendedoras de Sucesso”.



Adicionar comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal SCDN. Se achar algo que viole as regras de uso, denuncie.


Código de segurança
Atualizar codigo