NESTA TERÇA-FEIRA (15/10) OS RADARES MÓVEIS ESTARÃO OPERANDO NOS SEGUINTES LOCAIS: 

RADAR 1- AVENIDA GETÚLIO VARGAS (BAIRRO/CENTRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H; 

RADAR 2 - AV.DR. HEITOR JOSÉ REALLI (BAIRRO/RODOVIA) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H; 

RADAR 3 - RUA JOSÉ BONIFÁCIO X RUA 1º DE MAIO (CENTRO/BAIRRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 50 KM/H.

 

Duas rodas traseiras de um ônibus coletivo da Suzantur, se soltaram nesta terça-feira (30) na rua Dona Alexandrina entre as ruas 7 de Setembro com a Major José Ignácio.  

As informações dão conta que ninguém se feriu no acidente. O ônibus prefixo 164 é ano de fabricação 2012. O trânsito ficou lento na região por causa do acidente. 



Comentário(s) 

0
Eu | 31 Agosto 2016
kkkkk que horror (-_-)
0
Solange | 31 Agosto 2016
Está parecendo aqueles casos que o conselho tutelar é chamado várias vezes para acudir crianças em situações de risco, e ninguém faz nada, até que o pior acontece, o povo já fez várias reclamações no procon e ninguém faz nada, se esse oníbus tivesse perdido as rodas na descida do Araci,teria acontecido uma tragedia, e os orgãos competentes não fazem nada, mas a população tá vendo, e vamos cobrar. Já esse candidato que deu esse presente de grego a população, não ganha a eleição.
+2
Cidadão 1 | 30 Agosto 2016
o atual prefeito deveria mudar seu nome para Pinóquio Altomani.
+2
Mecânico | 30 Agosto 2016
Tá na cara que foi sacanagem, algo soltou essas porcas, pois, normalmente sai a ponta de eixo caso tinha quebrado, mas ai dá para ver que as porcas que seguram as rodas estavam soltas. Isso mostra que quem fez isso não estava nem um pouco preocupado com a população que utilizam o transporte. Tem sim que ser investigado e punido com a mais rigorosas penas da lei, lembrando que nossas mães e avós poderiam estar nesse ônibus.
+3
Tonto | 30 Agosto 2016
Pô, ônibus novinho com wi-fi e ar condicionado caindo roda, só pode ser sabotagem kkkkkkkkkkkk............, esses caras pensam que o povo é trouxa, vão ter o troco.
+4
cidadão | 30 Agosto 2016
faça um tur cheio de aventuras pela cidade de São Carlos, ande nos ônibus da sucatatur, agora é nóis
+2
cidadão | 30 Agosto 2016
Agora é nóis