O Diário Oficial do Município desta sexta-feira (27/03) publica a Portaria Nº 09/2020, assinada pelo secretário municipal de Transporte e Trânsito, Antônio Clóvis Pinto Ferraz (Coca Ferraz), autoridade de trânsito do município de São Carlos, suspendendo no período de 27 de março a 30 de abril de 2020 a fiscalização por meio dos três radares móveis.

O prefeito municipal Paulo Altomani (PSDB), após criticar por diversas vezes as administrações do PT, por terem contratado um escritório de advocacia para defender o município nas questões referentes às dívidas do município, resolveu fazer absolutamente a mesma coisa.

Foi publicada no Diário Oficial desta terça-feira (04) a contratação por inexigibilidade de licitação os serviços do jurista José Fernando Mariz para prestação de serviços de consultoria técnica visando à redução das parcelas provenientes do contrato de confissão, consolidação e refinanciamento de dívidas celebrado entre o município e União e Banco do Brasil.

O jurista, segundo informações, é presidente da subseção da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) de Campina Grande (PB), onde também possui seu escritório. Pelo visto Altomani se faz valer daquela máxima "Faça o que eu digo, não faça o que eu faço".



Adicionar comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal SCDN. Se achar algo que viole as regras de uso, denuncie.


Código de segurança
Atualizar codigo