NESTA TERÇA-FEIRA (15/10) OS RADARES MÓVEIS ESTARÃO OPERANDO NOS SEGUINTES LOCAIS: 

RADAR 1- AVENIDA GETÚLIO VARGAS (BAIRRO/CENTRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H; 

RADAR 2 - AV.DR. HEITOR JOSÉ REALLI (BAIRRO/RODOVIA) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H; 

RADAR 3 - RUA JOSÉ BONIFÁCIO X RUA 1º DE MAIO (CENTRO/BAIRRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 50 KM/H.

 

O prefeito municipal Paulo Altomani (PSDB), após criticar por diversas vezes as administrações do PT, por terem contratado um escritório de advocacia para defender o município nas questões referentes às dívidas do município, resolveu fazer absolutamente a mesma coisa.

Foi publicada no Diário Oficial desta terça-feira (04) a contratação por inexigibilidade de licitação os serviços do jurista José Fernando Mariz para prestação de serviços de consultoria técnica visando à redução das parcelas provenientes do contrato de confissão, consolidação e refinanciamento de dívidas celebrado entre o município e União e Banco do Brasil.

O jurista, segundo informações, é presidente da subseção da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) de Campina Grande (PB), onde também possui seu escritório. Pelo visto Altomani se faz valer daquela máxima "Faça o que eu digo, não faça o que eu faço".



Adicionar comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal SCDN. Se achar algo que viole as regras de uso, denuncie.


Código de segurança
Atualizar codigo