NESTA TERÇA-FEIRA (21/01/2020) OS RADARES ESTARÃO OPERANDO NOS SEGUINTES LOCAIS: 

RADAR 1 - RUA LOURENÇO INNOCENTINI – (BAIRRO/CENTRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 50 KM/H; 

RADAR 2 – RUA LOURENÇO INNOCENTINI (CENTRO/BAIRRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 50 KM/H; 

RADAR 3 – RUA JOAQUIM RODRIGUES BRAVO (CENTRO/BAIRRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 50 KM/H.

São Carlos oficializou por meio da Lei Municipal No. 16.776, de autoria do vereador Aparecido Donizetti Penha (PPS) o "Dia Municipal da Pessoa com Deficiência", transcorrido neste dia 3 de dezembro. A data coincide com o dia internacional estabelecido pelas Nações Unidas desde 1998 e, segundo o vereador, enaltece a força e a representatividade que o deficiente possui. Atualmente a comunidade deficiente corresponde a 24% da população do município.

O dia dia Internacional das pessoas com deficiência tem objetivo de promover uma maior compreensão dos assuntos concernentes à deficiência e mobilizar as pessoas para a defesa da dignidade, dos direitos e o bem estar dos deficientes. Procura também aumentar a consciência dos benefícios trazidos pela integração das pessoas com deficiência em cada aspecto da vida política, social, econômica e cultural.

No plano mundial, a cada ano o tema deste dia é baseado no objetivo do exercício pleno dos direitos humanos e da participação na sociedade, estabelecido pelo Programa Mundial de Ação a respeito das pessoas com deficiência, adotado pela Assembleia Geral da ONU em 1982.

Penha de ressaltar a satisfação em oficializar essa homenagem, também agradece a todos os deficientes pelas recentes conquistas e assinala a perspectiva de que outras conquistas virão, provenientes da união e perseverança de todos.



Adicionar comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal SCDN. Se achar algo que viole as regras de uso, denuncie.


Código de segurança
Atualizar codigo