Nesta sexta-feira (16/08) os radares móveis estarão operando nos seguintes locais: 

RADAR 1 - Rua Miguel Petroni (RODOVIA/CENTRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H; 

RADAR 2 - Avenida Comendador Alfredo Maffei (CENTRO/BAIRRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H; 

RADAR 3 - Avenida Trabalhador São-carlense - (CENTRO/BAIRRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 kM/H.

Cerca de 230 fieis da comunidade da igreja de Santa Isabel, embarca nesta quinta-feira (25) para o Rio de Janeiro onde participarão da Jornada Mundial da Juventude (JMJ). Os fiéis que saíram em cinco ônibus fretados pertencem ao Caminho Neocatecumenal.

Irineu Lourenço da Silva, um dos responsáveis pela organização da viagem informou que a expectativa de comunidade é grande, depois de dois anos de preparativos.

Os fieis peregrinos ficarão hospedados em hotéis alugados por agências turísticas.

Irineu também participou junto com a esposa, Marisa Lourenço da Silva, da última JMJ realizada em Madri, na Itália, e afirmam que a experiência, assim como em outros encontros, é especial e muito gratificante.

O movimento do Caminho Neocatecumenal é formado por comunidades das quais participam crianças jovens, adultos e idosos, de diversas paróquias, está presente em mais de 170 países do mundo, promovendo e reunindo fiéis em eventos e encontros religiosas da igreja católica, como a JMJ.



Adicionar comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal SCDN. Se achar algo que viole as regras de uso, denuncie.


Código de segurança
Atualizar codigo