NA QUARTA-FEIRA (21/08) OS RADARES MÓVEIS ESTARÃO OPERANDO NOS SEGUINTES LOCAIS: 

RADAR 1 - Avenida João de Guzzi X Rua Marcos Vinicios de M. Moraes VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H;

RADAR 2 - Avenida Henrique Gregori (BAIRRO/SHOPPING) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H;

RADAR 3 - Avenida Henrique Gregori (SHOPPING/BAIRRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 kM/H. 

Acontece no próximo domingo (28) mais uma edição da tradicional Festa de São Cristóvão, realizado anualmente no Santuário da Aparecidinha da Babilônia. Além da carreata de caminhões estão programadas festividades diversas no santuário e a celebração de duas missas.

São esperados pelo organizadores cerca de 2 mil veículos e mais de 6 mil pessoas durante todo o dia.

A partir das 9h os motoristas se concentram em três pontos da cidade: na Praça da Independência, no bairro Tijuco Preto; na Praça da Vila Prado, ao lado da Igreja Santo Antonio; e no bairro Santa Felícia, ao lado da Igreja Santa Rita.

Depois os motoristas se encontram todos na Praça Itália de onde seguem em carreata até o Santuário.

A quermesse será realizada das 8h30 às 19h, com praça de alimentação completa, além de show sertanejo. Uma das atrações será um porco no rolete que será servido no sistema self-service no valor de R$20,00 que deverão ser pagos antecipadamente através do telefone (16) 3368-2924.

Maiores informações com os membros da Igreja de Santa Isabel, que fica na Rua Padre Joaquim C. Camargo, 54, Vila Isabel.



Adicionar comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal SCDN. Se achar algo que viole as regras de uso, denuncie.


Código de segurança
Atualizar codigo