Nesta sexta-feira (16/08) os radares móveis estarão operando nos seguintes locais: 

RADAR 1 - Rua Miguel Petroni (RODOVIA/CENTRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H; 

RADAR 2 - Avenida Comendador Alfredo Maffei (CENTRO/BAIRRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H; 

RADAR 3 - Avenida Trabalhador São-carlense - (CENTRO/BAIRRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 kM/H.

A Prefeitura de São Carlos, via Secretaria Municipal de Saúde, realiza nesta quinta-feira (25) em 30 Unidades de Saúde entre Unidades Básicas e de Saúde da Família, Centro de Especialidades, Centros de Atenção Psicossocial, Unidade de Pronto Atendimento e Centro de Especialidade

a eleição para a escolha de conselheiros eleitos entre usuários e trabalhadores de saúde que integrarão o Conselho Gestor de Saúde do município.


Para participar da eleição, o candidato deve procurar a Unidade de Saúde do bairro onde reside e levar um documento de identificação.


O Conselho Gestor da Unidade de Saúde terá composição tripartite, com 8 membros e respectivos suplentes, sendo 50% de representantes de usuários, 25% de representantes de trabalhadores da saúde e 25% de representantes da administração pública.


Concluída a apuração dos votos (26 de maio), fica reservado o período de 30 de maio a 1º de junho para a interposição de recursos.


A divulgação do resultado final acontece no dia 3 de junho e a constituição formal dos Conselhos se dá por um decreto do prefeito.


São Carlos já tem o Conselho Municipal de Saúde e a atuação dos Conselhos Gestores amplia a capacidade do controle social, qualificando a gestão que deixa de ter um olhar único e passa a ter o olhar do gestor, dos profissionais e o da comunidade como um canal formal de acompanhamento e decisão.


Para acessar a relação das unidades de saúde clique aqui

Adicionar comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal SCDN. Se achar algo que viole as regras de uso, denuncie.


Código de segurança
Atualizar codigo