NESTA SEGUNDA-FEIRA (9/12) OS RADARES ESTARÃO OPERANDO NOS SEGUINTES LOCAIS: 

RADAR 1 – AVENIDA COMENDADOR ALFREDO MAFFEI (BAIRRO/CENTRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H; 

RADAR 2 – AVENIDA HENRIQUE GREGORI (BAIRRO/SHOPPING) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H; 

RADAR 3 – RUA MIGUEL PETRONI (BAIRRO/RODOVIA) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H.

O prefeito Oswaldo Barba, acompanhado da primeira-dama, Cidinha Duarte, do vice-prefeito, Emerson Leal, secretários municipais e vereadores, vistoriou na manhã desta terça-feira (25) algumas obras que a Prefeitura vem realizando no Jardim Gonzaga.


A primeira parada foi na Estação Comunitária (ECO) do bairro, onde o prefeito e seus secretários viram como está o início da reforma que vai revitalizar toda aquela área que compreende uma Unidade de Saúde da Família (USF), salas de atendimento social e uma praça de esportes.


Em seguida foram visitadas praças naquela região que passaram por reformas ou estão sendo reformadas: Praça do Mirante; Largo da Igreja, Praça Guadalajara; Praça do Cotovelo; Praça da Mina-Serpente e o complexo o Parque do Pardinho.


“O Jardim Gonzaga, que foi todo reurbanizado na gestão anterior, está recebendo manutenção agora. Antes de começar, nos reunimos com os moradores e pedimos a colaboração para que mantenham a conservação do local”, disse o prefeito.

Adicionar comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal SCDN. Se achar algo que viole as regras de uso, denuncie.


Código de segurança
Atualizar codigo