NESTA SEXTA-FEIRA (6/12) OS RADARES ESTARÃO OPERANDO NOS SEGUINTES LOCAIS: 

RADAR 1 - AVENIDA COMENDADOR ALFREDO MAFFEI (CENTRO/BAIRRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H; 

RADAR 2 – AVENIDA FRANCISCO PEREIRA LOPES (USP/SHOPPING) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H; 

RADAR 3 – AVENIDA HENRIQUE GREGORI (BAIRRO/SHOPPING) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H.

Na última segunda feira, 23, o governador Geraldo Alckmin anunciou a engenheira agrônoma Mônika Bergamaschi para o cargo de secretária de Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo.


A nomeação agradou as entidades ligadas ao setor agropecuário do Estado, os políticos e os moradores da cidade de São Carlos, uma vez que a engenheira Mônika é são-carlense e filha do saudoso médico Mário Bergamaschi, que por muitos anos atuou na cidade e se caracterizou como um excelente, competente e dedicado profissional.


O presidente do Centro de Estudos e Pesquisas de Administração Municipal (CEPAM) e presidente do Diretório Municipal do PSDB de São Carlos, Lobbe Neto, disse que está bastante feliz com a nomeação e afirmou que o governador Geraldo mais uma vez demonstra seu apreço e consideração com São Carlos,  nomeando uma pessoa ligada a cidade e que tem uma história de vida bastante ativa, participativa e empreendedora no setor agrícola.


“Estou muito contente em ver que o nosso governador, que teve uma expressiva vitória em São Carlos nas últimas eleições, esta prestigiando uma conterrânea nossa. A Dra. Mônika tem um currículo invejável e reúne todas as qualidades para bem desempenhar suas funções no honroso posto que em breve assumirá”, disse Lobbe Neto.


Agrônoma, formada pela Universidade Estadual Paulista (Unesp) em Jaboticabal (SP) e mestrado em Engenharia de Produção Agroindustrial pela Universidade Federal de São Carlos, possui MBA em Gestão de Empresas com Ênfase em Cooperativismo pela USP.


Mônika comanda a Associação Brasileira do Agronegócio de Ribeirão Preto (Abag-RP) há uma década e é considerada uma das principais lideranças do setor no País, ela também faz parte do Conselho Superior do Agronegócio da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp)



Adicionar comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal SCDN. Se achar algo que viole as regras de uso, denuncie.


Código de segurança
Atualizar codigo