Nesta sexta-feira (16/08) os radares móveis estarão operando nos seguintes locais: 

RADAR 1 - Rua Miguel Petroni (RODOVIA/CENTRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H; 

RADAR 2 - Avenida Comendador Alfredo Maffei (CENTRO/BAIRRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H; 

RADAR 3 - Avenida Trabalhador São-carlense - (CENTRO/BAIRRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 kM/H.

O presidente da Câmara Municipal, vereador Edson Fermiano (PR) agendou para esta quinta-feira (26) às 15 horas no plenário, a realização de uma audiência pública para discutir o projeto de lei que estabelece as diretrizes a serem observadas na elaboração da lei orçamentária do município para o exercício de 2012 (LDO).


A audiência deverá ter presença do secretário municipal de Fazenda, Paulo Almeida.O projeto da LDO foi protocolado na Câmara no dia 29 de abril. A matéria se baseia nas macroprioridades da administração do prefeito Oswaldo Barba (PT), expressas no plano plurianual, prevendo melhorias da saúde pública e educação e respeito ao cidadão: “cidade humana e moderna para todos”.


Segundo o cronograma de tramitação na Câmara, após a apresentação de emendas, o projeto receberá parecer da Comissão de Legislação, Justiça e Redação até o dia 2 de junho. Em seguida se pronuncia a Comissão de Economia, Finanças e Orçamento até 8 de junho. O projeto será votado em primeiro turno no dia 14 de junho e em segundo turno no dia 28 de junho.



Adicionar comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal SCDN. Se achar algo que viole as regras de uso, denuncie.


Código de segurança
Atualizar codigo