NESTA SEGUNDA-FEIRA (28/09) OS RADARES ESTARÃO OPERANDO NOS SEGUINTES LOCAIS:

RADAR 1 - AVENIDA TRABALHADOR SÃO-CARLENSE (CENTRO/BAIRRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H;

RADAR 2 - AVENIDA COMENDADOR ALFREDO MAFFEI (CENTRO/BAIRRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H;

RADAR 3 - AVENIDA DR. HEITOR JOSÉ REALLI (BAIRRO/RODOVIA) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H.

 

 

Até sexta-feira (13) a plataforma da Estação Cultura de São Carlos expõe a instalação audiovisual interativa “Um Novo Tempo”, que pode ser visitada das 9 às 18 horas gratuitamente.


O público poderá ter uma experiência diferente em relação ao “tempo”, onde passado, presente e futuro são relativos.


A proposta foi selecionada no 7º Chamamento Público para Projetos Expositivos de Artes Visuais de 2010 e 2011 da Prefeitura de São Carlos.Realizada pelo Laboratório Aberto de Interatividade para Disseminação do Conhecimento Científico e Tecnológico (LABI) da UFSCar, esta atividade utilizará conceitos como simultaneidade, sincronia e reversibilidade em diferentes áreas do conhecimento para abordar o tema: “tempo”, trazendo ao público uma diversidade de materiais complementares como vídeos educativos, relatos sonoros e publicações impressas e eletrônicas.


Nesta instalação, inspirada pela Teoria da Relatividade, o público experimentará sensações diferentes relacionadas ao tempo, que não seguem um fluxo contínuo, sempre para frente, mas diferentes tempos que acontecem simultaneamente a partir de uma mesma situação.


Para participar desta experiência, basta visitar a Estação Cultura que está localizada na Praça Antônio Prado s/nº, em São Carlos. As visitas monitoradas podem ser agendadas através do e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. Mais informações pelo telefone (16) 3373-2708.



Adicionar comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal SCDN. Se achar algo que viole as regras de uso, denuncie.


Código de segurança
Atualizar codigo