NESTA SEXTA-FEIRA (24/01/2020) OS RADARES ESTARÃO OPERANDO NOS SEGUINTES LOCAIS: 

RADAR 1 - AVENIDA TRABALHADOR SÃO-CARLENSE (CENTRO/BAIRRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H; 

RADAR 2 – AVENIDA TRABALHADOR SÃO-CARLENSE (BAIRRO/CENTRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H; 

RADAR 3 – AVENIDA COMENDADOR ALFREDO MAFFEI (CENTRO/BAIRRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H.

Os alunos do 3º ano da turma da manhã da Escola Municipal de Ensino Básico (EMEB) Artur Natalino Deriggi, na última quarta-feira (11), conheceram um pouco mais sobre a cultura indígena do Brasil através da exposição Xikrin – Kayapó: ciência e arte entre os povos no Paço Municipal.


Organizada pela Prefeitura, através da Fundação Pró-Memória de São Carlos, esta exposição faz parte da coleção do de João Paulo Botelho Vieira Filho, médico, professor e pesquisador da Escola Paulista de Medicina (Universidade Federal de São Paulo), que se dedica há mais de 40 anos à saúde dos índios, acompanhando a vida, os costumes e os problemas enfrentados pelos povos que assistiu.


Os alunos puderam tirar dúvidas antes da exposição e, posteriormente, entrar em contato com as obras confeccionadas pelos índios sempre orientados pelos monitores.A exposição é gratuita e permanecerá no Paço Municipal até o dia 27 de maio. As visitas monitoradas devem ser agendadas através do telefone (16) 3373-2700.



Adicionar comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal SCDN. Se achar algo que viole as regras de uso, denuncie.


Código de segurança
Atualizar codigo