NESTA SEGUNDA-FEIRA (16/09) OS RADARES MÓVEIS ESTARÃO OPERANDO NOS SEGUINTES LOCAIS: 

RADAR 1 - Rua Miguel Petroni (CENTRO/RODOVIA) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 kM/H; 

RADAR 2 – Av. Francisco Pereira Lopes (USP/SHOPPING) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H; 

RADAR 3 – Av. Comendador Alfredo Maffei (BAIRRO/CENTRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 kM/H.

O prefeito Oswaldo Barba e o vereador Antônio Carlos Catharino estiveram na manhã desta segunda-feira (4) na rua da Moçanaria, que liga a rua Dr. Walter de Camargo Schutzer à avenida Capitão Luiz Brandão, na região do Balão do Bonde, na Vila Nery.


Os secretários, Nivaldo Sígoli (Serviços Públicos), Rosoé Donato (Planejamento) e Leandro Severo (Comunicação) acompanharam o prefeito. Há mais de 50 anos os moradores da rua reivindicavam o seu asfaltamento. “O local apresentava problemas para regularizar a área, nunca conseguiram acertar. Felizmente estamos solucionando esse problema para os moradores da rua e da região”, destacou o prefeito.


“O prefeito e sua equipe estão de parabéns”, disse o vereador Catharino. De acordo com o secretário de Serviços Públicos, a Prefeitura está investindo cerca de R$ 80 mil para fazer a pavimentação, construir galerias de água e sarjetas. “A construção da galeria era fundamental antes do pavimento”, disse Sígoli.


O secretário Rosoé Donato disse que a rua ganhará iluminação. “Essa rua está contemplada no Reluz 2 e será iluminada”, frisou. Naquela mesma região, a Prefeitura já havia executado, em abril de 2010,  uma importante obra de substituição de 150 metros de galerias de água pluviais na avenida Capitão Luiz Brandão com o objetivo de melhorar a vazão da antiga galeria existente para isso houve um investimento da Prefeitura de R$ 80 mil.  

Adicionar comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal SCDN. Se achar algo que viole as regras de uso, denuncie.


Código de segurança
Atualizar codigo