NESTA SEGUNDA-FEIRA (16/09) OS RADARES MÓVEIS ESTARÃO OPERANDO NOS SEGUINTES LOCAIS: 

RADAR 1 - Rua Miguel Petroni (CENTRO/RODOVIA) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 kM/H; 

RADAR 2 – Av. Francisco Pereira Lopes (USP/SHOPPING) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H; 

RADAR 3 – Av. Comendador Alfredo Maffei (BAIRRO/CENTRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 kM/H.

Para o início das aulas da 2ª turma do Projovem Trabalhador – Juventude Cidadã, uma parceria entre a Prefeitura, Associação Horizontes e o Ministério do Trabalho e Emprego (MTE), o prefeito Oswaldo Barba entregou, na manhã desta terça-feira (22), os kits escolares aos alunos, no Centro da Juventude Elaine Viviani, localizado no Jardim Monte Carlo.


Com a presença do secretário de Trabalho, Emprego e Renda, Emerson Domingues, do secretário de Infância e Juventude, Roberto Menezes, da secretária de Cidadania, Rose Mendes, do vereador Ronaldo Lopes e do vice-prefeito Emerson Leal, além dos coordenadores e professores do Centro da Juventude, Barba enfatizou a importância da educação e do trabalho aos jovens.


“Como professor, sei da importância do estudo e da oportunidade do primeiro emprego para os jovens. Por isso investimos no ProJovem Trabalhador, com um espaço adequado, banco com ofertas de emprego e cursos de capacitação para trazer a vocês cada vez mais condições de avançarem na vida”, explicou Barba.


Os kits escolares entregues aos alunos têm mochila, caderno, caneta, lápis e borracha. Além desses itens, foram entregues também duas camisetas de uniforme para cada aluno. O Centro da Juventude Elaine Viviani, foi uma das 9 experiências municipais bem-sucedidas citadas em um livro publicado pelo Cepam (Centro de Estudos de Pesquisas de Administração Municipal) e pela Coordenadoria Estadual da Juventude.


O local está equipado com salas de aula, auditório, sala de informática, sala de marcenaria, piscina, quadra poliesportiva, campo de futebol, quadra de areia, laboratório de estética, quiosque, salas administrativas e áreas livres.



Adicionar comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal SCDN. Se achar algo que viole as regras de uso, denuncie.


Código de segurança
Atualizar codigo