NESTA SEXTA-FEIRA (07/08) OS RADARES ESTARÃO OPERANDO NOS SEGUINTES LOCAIS:

RADAR 1 - RUA RUI BARBOSA (CENTRO/BAIRRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 40 KM/H;

RADAR 2 - RUA MIGUEL PETRONI (BAIRRO/RODOVIA) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H;

RADAR 3 - AVENIDA JOÃO DE GUZZI X RUA MARCOS VINICIUS DE M. MORAES - VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H.

Uma árvore de grande porte caiu nesta segunda-feira (31) devido às chuvas que caíram na cidade no final da tarde. Dessa vez a queda aconteceu na Vila Isabel. A árvore provocou danos no telhado de uma residência na rua Santa Isabel.


A reportagem do [n]São Carlos Dia e Noite[/] esteve no local e verificou que as raízes frágeis da árvore se soltaram da terra, provocando a queda. Por sorte ninguém ficou ferido

A reportagem percebeu ainda que as raízes estavam tão fragilizadas, que pareciam até esponjas. Moradores na região questionaram o trabalho de prevenção que deveria ser feito pelo poder público municipal. Eles afirmaram que já solicitaram a intervenção da Prefeitura, porém após uma vistoria não obtiveram retorno sobre as providências que iriam ser em tomadas.

Eles também estão preocupados com a possibilidade de ocorrer algo semelhante com outras árvores de grande porte existentes no mesmo local.

Adicionar comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal SCDN. Se achar algo que viole as regras de uso, denuncie.


Código de segurança
Atualizar codigo