NESTA TERÇA-FEIRA (11/08) OS RADARES ESTARÃO OPERANDO NOS SEGUINTES LOCAIS:

RADAR 1 - AVENIDA GETÚLIO VARGAS (BAIRRO/CENTRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H;

RADAR 2 - AVENIDA GETÚLIO VARGAS (CENTRO/BAIRRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H;

RADAR 3 – RUA JOSÉ BONIFÁCIO X RUA 1º DE MAIO (CENTRO/BAIRRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 50 KM/H.

A Guarda Municipal de São Carlos está entregando os Certificados de Registro de Arma de Fogo (CRAF) solicitados na Polícia Federal de Araraquara. No total foram expedidos 715 registros e 20 despachos referentes à posse de arma.

Desse total, já foram entregues 250 documentos. A entrega dos certificados é feita pela Guarda Municipal a pedido da Polícia Federal, visando facilitar o acesso ao documento a quem pediu a regularização em Araraquara.

Os documentos podem ser retirados na sede da Guarda, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. O certificado deve ser retirado pelo solicitante do registro, com a apresentação de documento com foto.

Caso a pessoa não possa retirá-lo será aceita uma procuração com firma reconhecida. A sede da Guarda Municipal fica na rua Luiz Pedro Bianchini, 357, esquina com a avenida Bruno Ruggiero Filho, Santa Felícia.


Adicionar comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal SCDN. Se achar algo que viole as regras de uso, denuncie.


Código de segurança
Atualizar codigo