NESTA SEXTA-FEIRA (07/08) OS RADARES ESTARÃO OPERANDO NOS SEGUINTES LOCAIS:

RADAR 1 - RUA RUI BARBOSA (CENTRO/BAIRRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 40 KM/H;

RADAR 2 - RUA MIGUEL PETRONI (BAIRRO/RODOVIA) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H;

RADAR 3 - AVENIDA JOÃO DE GUZZI X RUA MARCOS VINICIUS DE M. MORAES - VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H.

O Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE), autarquia da Prefeitura de São Carlos, recebeu comunicado da Companhia Paulista de Força e Luz (CPFL) informando que nesta terça-feira feira (1º), das 08h30 às 12h00, técnicos da empresa realizarão serviços de manutenção na rede de energia elétrica na região do bairro Vila Alpes.

Isso acarretará a paralisação das bombas de recalque do Centro de Produção daquele bairro, interrompendo o abastecimento nas regiões Vila Alpes, Azulville, Vila Irene, Jd. São Paulo, Pq. São José, Recreio São Judas Tadeu, Jd. Mracanã, Jd. Nova São Carlos e Jd. Ricetti

O SAAE recomenda aos moradores da região economia no consumo evitando problemas de queda de pressão ou falta de água. Para melhor esclarecimento, os munícipes poderão entrar em contato com o Setor de Atendimento ao Público (SAP) da autarquia, através do telefone 0800-111-064.

A CPFL informa que o desligamento do sistema elétrico é para manter a segurança da população e de seus funcionários. Este serviço poderá ser concluído antes do horário previsto, antecipando assim o fornecimento de energia e consequentemente, restabelecendo o bombeamento de água para o reservatório.

A companhia também ressalta que por motivo de força maior, esta programação poderá ser alterada ou cancelada sem aviso prévio.


Adicionar comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal SCDN. Se achar algo que viole as regras de uso, denuncie.


Código de segurança
Atualizar codigo